Vídeos do Vitória

26 de dezembro de 2011

Benazzi convoca a torcida para ser o 12º jogador neste sábado

Com Preto estreando no meio-campo, o Vitória volta a jogar diante de sua torcida, neste sábado, contra o ASA, após duas partidas fora de Salvador. O time rubro-negro, 11º na classificação, com 24 pontos, quatro a menos que o último colocado no G4, está consciente da importância de um triunfo diante da equipe com pior aproveitamento fora de casa. Depois do jogo deste sábado, o último do primeiro turno, o Vitória voltará atuar terça-feira, dia 30, em Goiânia, contra o Vila Nova. "Precisamos vencer para encostar no G4", reconhece o treinador rubro-negro.

Vagner Benazzi é de opinião que o Vitória a partir deste jogo terá que voltar a ser um time temido dentro do Barradão e chama a torcida para apoiar os jogadores.

"Nós temos o 12º jogador e quando este 12º jogador entende o jogo, apóia, cobra da arbitragem alguns lances, ajuda. Dentro de casa não temos sido o dono da casa, parece que somos o visitante e precisamos fazer do Barradão o que sempre foi feito. Quando eu vinha jogar contra o Vitória e o ônibus passava pelo portão tremia porque o negócio realmente ia ficar muito feio lá dentro de campo. Para isso precisamos do torcedor do lado", diz o treinador.

Apesar do retrospecto desfavorável do ASA fora de casa, Benazzi não espera facilidade no jogo deste sábado.

"O time deles é veloz, tem um contra-ataque muito forte, e não podemos dar oportunidade para que eles saiam na frente. Estou preocupado em pôr os jogadores dentro de campo que possam cumprir as funções", observa.

O time não está definido. Além de indeciso quanto à dupla de zagueiros, Benazzi aguarda a recuperação dos volantes Uelliton e Neto Coruja. O primeiro sofreu um trauma no tornozelo e o segundo foi poupado nesta sexta-feira por estar cansado.

Benazzi concentrou 21 jogadores e confirmou que Preto estreia. "É um jogador que se doa muito e sempre procuro que assumo um time procuro trazer um jogador que tenho essa confiança. É um jogador que gosta de conversar com o treinador. O Lucio (Flávio) faz isso bem também, enxerga, conversa. É um jogador que tanto chega na frente como faz a marcação atrás", elogia.

Concentraram os seguintes jogadores:

Goleiros: Douglas e Fernando Leal | Laterais: Fernandinho, Romário e Nino | Zagueiros: Léo Fortunato, Maurício, Gabriel Paulista e Alison | Volantes: Preto, Mineiro, Neto Coruja e Uelliton | Meias: Lúcio Flávio, Xuxa, Geraldo, Felipe e Geovanni | Atacantes: Neto, Marquinhos e Marcelo.

http://www.ecvitoria.com.br/noticias/4

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO