Vídeos do Vitória

14 de setembro de 2011

Vitória goleia em noite inspirada de Marquinhos e a torcida canta

Em noite de um Marquinhos inspirado, marcando três gols, o Vitória goleou o Duque de Caxias, por 5 x 1, e a torcida festejou cantando: “Ei, você aí, bote fé que meu Leão vai subir”. Neto marcou seu 11º gol na competição e o garoto Arthur Maia completou o placar no Barradão.

Como todos os concorrentes venceram, o Vitória manteve-se na sétima posição, a cinco pontos do último time do G4 - o Americana. O rubro-negro está com 35 pontos contra 40 da equipe paulista, e volta a jogar sábado, contra o ABC, às 16h20, no Estádio Frasqueirão, em Natal. O próximo adversário ganhou de 2 a 1 do Goiás no Serra Dourada, em Goiânia, nesta terça-feira.

O primeiro tempo foi inteiramente do Vitória. Com velocidade, deslocamentos e Geovanni armando as jogadas, o time com 10 minutos já vencia por 2 x 0. E mesmo reduzindo o ímpeto inicial ainda marcou mais um gol e criou diversas situações.

Desta vez, o time criou e não desperdiçou. Logo aos 2 minutos, Neto insistiu na disputa de bola com o goleiro e Marquinhos aproveitou a sobra para livre de marcação completar para dentro do gol.

Pela primeira vez, a torcida cantou: “Ei, você aí, bote fé que meu Leão vai subir”.

Soberano em campo, marcando forte e atacando em velocidade, o Vitória chegou ao placar de 2 a 0 aos 10 minutos. Numa disputa de bola na área, Marquinhos novamente pegou o rebote e chutou cruzado para marcar.

Com 2 a 0, o Vitória passou a tocar a bola, enquanto o Duque de Caxias se fechou para não levar mais gols. Explorando sempre o lado direito do seu ataque, o rubro-negro conseguia chegar com Nino e Geovanni.

Atônito, o Duque levou o terceiro gol aos 44 minutos e foi uma pintura. Marquinhos com categoria deu um toque por elevação e Neto bateu de primeira para estufar as redes de Marcelo Carné. Décimo-primeiro gol do artilheiro rubro-negro no Brasileiro.

No segundo tempo, a estrela de Marquinhos continuou brilhando, e coube ao atacante assinalar o quarto gol da goleada de 5 a 1 do rubro-negro. O Vitória esperou o Duque de Caxias e soube encaixar os contragolpes para conquistar o resultado expressivo e levantar a torcida nas arquibancadas.

Marquinhos, substituído por Arthur Maia, saiu de campo ovacionado e com o nome exaltado pelo torcedor. O terceiro gol dele saiu de uma jogada ensaiada em cobrança de falta: Fernandinho ameaçou alçar na área e rolou rasteira para Marquinhos dominar a bola e acertar uma bomba, aos 17 minutos.

O árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira ainda complicou contra o rubro-negro ao assinalar um pênalti quando na realidade que sofreu a falta foi o volante Preto. Gilcimar bateu no ângulo e diminuiu aos 42 minutos.

Nos acréscimos, o jovem Arthur Maia aproveitou um passe de Fernandinho e completou para definir a goleada, e a torcida cantar: “Vamos subir negôôô, vamos subir negôôô”.

Vitória 5 x 1 Duque de Caxias

Data: 13/09/2011;Hora: 20h30; Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA); Gols: Marquinhos, aos 2min e aos 10min, e Neto, aos 44min do 1º tempo; Marquinhos, aos 17min, Gilcimar (pênalti), aos 42min, e Arthur Maia, aos 46min do 2º tempo; Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL), assistido por Carlos Titara da Rocha (AL/CBF) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL); Cartão amarelo: Maurício, Felipe (Vitória) e, Edu Pina, Ernani e Lucão (Duque de Caxias); Renda: R$73.210,00; Público: 6 mil e 946 pagantes.

Vitória: Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton (Gabriel Paulista), Preto, Felipe e Geovanni; Marquinhos (Arthur Maia) e Neto (Fábio Santos)

Técnico: Vagner Benazzi

Duque de Caxias: Marcelo Carné; Everton Silva, Lucão (Edu Pina), Bruno Costa (Léo Rodrigues) e Ernani; Genilson, Leandro Teixeira, Júlio César e Galvão (Abedi); Gilcimar e Dudu.

Técnico: Paulo Campos

http://www.ecvitoria.com.br/noticias/70

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO