Vídeos do Vitória

10 de setembro de 2011

Vitória domina jogo no segundo tempo, mas não consegue marcar gol

O Vitória dominou o segundo tempo, atacou, criou diversas oportunidades, colocou uma bola no travessão, mas saiu de Araraquara, na noite desta sexta-feira, amargando o empate de 0 a 0 com o Guarani. Afinal, o time rubro-negro merecia vencer o jogo na Arena da Fonte Luminosa, pela 21ª rodada do Brasileiro da Série B.

Na próxima terça-feira, no Barradão, o rubro-negro recebe a visita do Duque de Caxias. No jogo desta sexta-feira, o volante Neto Coruja foi substituído ainda no primeiro com uma dor na parte posterior da coxa e se constitui dúvida.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Vitória foi absoluto no segundo. Não sofreu susto, conteve as poucas tentativas ofensivas do Guarani, e criou oportunidades para construir um placar folgado. Pecou, mais uma vez, na conclusão.

Explorando a velocidade de Marquinhos, pelo lado esquerdo, e Nino, pela direita, o Vitória no segundo tempo incomodou e muito o time de Campinas.

Neto, por duas vezes, ficou frente a frente com o goleiro Emerson e foi infeliz na conclusão. Em ambas a bola passou rente à trave, sendo que na segunda vez, o artilheiro poderia ter feito o passe para Fernandinho que entrava livre e com o gol aberto.

Marquinhos também teve chances. Numa delas, o zagueiro Gabriel salvou, e na outra foi o travessão que ajudou ao Guarani: rápido, o atacante pegou de primeira o cruzamento, e o travessão impediu o gol.

Já nos acréscimos, em falta cobrada na área por Geovanni, o zagueiro Maurício desviou a bola que passou perto do gol de Emerson.

A pressão rubro-negra foi tamanha na etapa final que o técnico Giba abandonou o esquema 4-4-2 e voltou ao 3-5-2, incluindo mais um zagueiro, com a finalidade de conter os avanços do Vitória.

Guarani 0 x 0 Vitória

Data: 9/09/2011; Local: Arena da Fonte Luminosa; Hora: 20h30; Árbitro: Adriano Milczvski (PR), assistido por Ivan Carlos Bohn (PR/CBF) e Luciano Roggen Baum (PR); Cartão amarelo: Mika, Carlinhos e Gabriel.

Guarani: Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Ailson e Carlinhos (João Paulo); Dadá, Renato Ribeiro (Rodrigo Paulista), Mika e Felipe (Aislan); Dairo e Denilson.Técnico: Giba

Vitória: Fernando Leal; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Neto Coruja (Mineiro), Uelliton, Preto e Lúcio Flávio (Geovanni); Marquinhos (Rychely) e Neto. Técnico: Vagner Benazzi

http://www.ecvitoria.com.br/noticias/56

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO