Vídeos do Vitória

2 de setembro de 2011

No rachão, enfim, time de Maurício vence o de Geraldo

Véspera de jogo, o rachão é a atividade preferida. E nesta sexta-feira, pela manhã, Vagner Benazzi mais uma vez deixou os jogadores à vontade para o disputado dois-toques no campo do Barradão, local do jogo deste sábado, às 16h20, contra o Icasa.

E o “destaque” foi o duelo entre o massagista Régis e o professor Alex Fernandes. O branquinho, time de Regis, levou a melhor e com um gol na fase de acréscimo, marcado por Fábio Santos, venceu por 4 x 3 o laranjinha, interrompendo a longe série – seis – de triunfos.

“Seria mais um empate, mas permitimos que continuasse o jogo até sair um gol e eles tiveram mais sorte”, explica Fernandinho, ao lado de Zé Luís, líder do laranjinha. Em tratamento de contusão, Zé Luís lamentou quando soube da derrota. “Foi por causa da minha ausência...”, brincou.

“Fala, agora, Fernandinho, fala”, provocou Maurício, que comandou o time com colete branco, e também não parou de zoar o meia Geraldo.

A vitória foi de virada. Com Léo Fortunato, o time laranjinha saiu na frente do placar, Marcelo empatou e Maurício virou. Fortunato voltou a empatar, Alison marcou para os vencedores e Edson deixou tudo igual novamente. No “golden goal”, Fábio Santos garantiu o placar de 4 a 3.

Time com colete branco: Fernando Leal, Gabriel, Neto, Régis, Rychely, Mineiro, Uelliton, Felipe, Nino, Fábio Santos, Maurício, Geovanni, Alison, Marcelo, o goleiro Gustavo e o auxiliar técnico Ricardo Silva; camisa laranja: Douglas, Rildo, Romário, Xuxa, Jerson, Geraldo, Renan Silva, Elton, Edson, Léo Fortunato, Fernandinho, Lúcio Flávio, Reniê, o goleiro João Gabriel, o preparador físico Alex Fernandes e o treinador de goleiros Luciano Oliveira Júnior.

Encerrado o rachão, alguns jogadores cobram pênaltis, enquanto Neto e Lúcio Flávio bateram faltas.

Ausências - Marquinhos e Neto Coruja ficaram de fora da atividade deste sexta-feira.

Marquinhos submeteu-se a um procedimento com o dentista Fred Penalva, pois estava com um abcesso, foi medicado e está em observação. O jogador conversou com o técnico depois de ser atendido pelo dentista e subiu para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Neto Coruja foi a uma clínica submeter-se a exame de imagem e não ficou constatada lesão na parte posterior da coxa direita. “O resultado foi negativo e ele está liberado”, disse o médico Wilson Vasconcelos. Neto também concentrou ao retornar da clínica.

http://www.ecvitoria.com.br/noticias/29

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO