Vídeos do Vitória

1 de setembro de 2011

Benazzi enfatiza: “O gritão da torcida lá de cima é sensacional”

Vagner Benazzi encerrou a coletiva na tarde desta quinta-feira, após o coletivo apronto do Vitória, fazendo um apelo ao torcedor para comparecer sábado ao Barradão, e ser o 12º jogador diante do Icasa, pela segunda rodada do returno do Brasileiro. Ocupando a sexta colocação, o rubro negro está a três pontos do último colocado do G4 e a cinco do líder.

“Com o gritinho do Benazzi ali do banco pouca coisa acontece, mas o gritão lá de cima, de incentivo, Vitória voltou, é sensacional. A torcida nem sabe como é importante. Logicamente que deixando a cobrança para o final. Conto com nosso torcedor porque aí essas dorzinhas somem todas. Quem não quer jogar com a casa cheia? Na semana passada coloquei que precisava do nosso torcedor para o adversário também sentir o peso que é jogar no Barradão”, pede o técnico.

Como sempre bem humorado, brincando com os repórteres, Benazzi provocou risos dos jornalistas quando concluiu a entrevista na Sala Jornalista João Borges Bougê.

“Pelo amor de Deus antes de vir para o estádio reza para ter um trio de arbitragem excelente como foi lá em Goiânia. É porque ganhou que é excelente? Não, é porque o cara (Paulo Henrique Godoy de Bezerra, de Santa Catarina) apitou muito e o bandeira não quis ser juiz. Só isso”.

As “dorzinhas” referidas por Benazzi deixaram Neto Coruja e Lúcio Flávio de fora do coletivo, enquanto Marquinhos e Maurício saíram antes do final. Neto e Lúcio estão cansados e fizeram um trabalho especial supervisionado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Marquinhos sofreu um trauma na perna e foi substituído por Rychely. Ele até queria continuar, mas Benazzi preferiu poupá-lo. Maurício sofreu um trauma no joelho e saiu de campo para realizar tratamento no departamento médico. “Os dois serão avaliados amanhã (sexta-feira) mas não devem ser problemas”, aposta o médico José Olímpio Azevedo.

Com um gol de Xuxa, após excelente assistência de Felipe, que atuou como ala pela esquerda, o time de colete preto venceu por 1 a 0. Geraldo treinou no lugar de Neto Coruja e Geovanni substituiu Lúcio Flávio. Fernandinho está confirmado na lateral-esquerda depois de cumprir suspensão do terceiro cartão amarelo.

Antes da bola rolar no coletivo, Benazzi reuniu os jogadores e conversou longamente.

Vinte e dois jogadores foram convocados para a concentração que terá início nesta sexta-feira, após o treino recreativo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Entre os relacionados, o recém-contratado Rychely e, pela primeira vez, o meia Renan Silva.

Goleiros

Douglas e Fernando Leal

Laterais

Nino e Fernandinho

Zagueiros

Alison, Gabriel, Léo Fortunato e Maurício

Volantes

Mineiro, Uelliton e Neto Coruja

Meias

Felipe, Geovanni, Geraldo, Xuxa, Lúcio Flávio e Renan Silva

Atacantes

Fábio Santos, Neto, Marcelo, Marquinhos e Rychely.

http://www.ecvitoria.com.br/noticias/23

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO