Vídeos do Vitória

31 de agosto de 2011

Vitória goleia Vila Nova (GO) no Serra Dourada

O Vitória se impôs ao Vila Nova (GO) com uma boa atuação e venceu por goleada de 3 a 0 o jogo disputado na noite desta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.Marquinhos, Lúcio Flávio e Geovanni, pela ordem, marcaram os gols.

Com o triunfo, o time rubro-negro subiu três casas, chegando aos 30 pontos e encostando de vez no G4.Segue a três pontos do último colocado do G4, o Americana, que soma 33 pontos.

O próximo jogo será contra o Icasa, sábado, às 16h20, no Estádio Manoel Barradas. Desde já, a torcida está convocada a prestigiar o Leão, que conseguiu pela segunda vez vencer dois jogos seguidos.

Foi uma vitória categórica. O rubro-negro dominou o jogo, logo aos 7 minutos abriu o marcador, e criou pelo menos três chances claras para ampliar o placar ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, o time continuou absoluto em campo, marcando com precisão e saindo nos contra-ataques. Marcou mais dois gols, com Lúcio Flávio, aos 11 minutos, e Geovanni, aos 33, empurrando o Vila Nova para a zona do rebaixamento.

O primeiro gol foi assinalado depois de um cruzamento da direita. Marquinhos, livre na área, dominou a bola alçada por Uelliton, e finalizou rasteiro. O atacante mais uma vez não festejou: levantou a camisa do time e mostrou por baixo a camiseta que usava em homenagem ao irmão que morreu há três anos.

Lúcio Flávio e o próprio Marquinhos tiveram duas boas oportunidades e não acertaram os pés.

No segundo tempo, Lucio Flávio foi à forra do gol que não marcou no primeiro. Desta vez, ele recebeu a bola na entrada da área, ajeitou e chutou com precisão.

O Vila Nova se abateu de vez. A torcida começou a vaiar e gritar olé e o Vitória soube tirar proveito do momento para definir o placar aos 33 minutos. Geovanni avançou com a bola dominada desde o meio-campo e mandou uma bomba para marcar um golaço.

Vila Nova (O) 0 x 3 Vitória

Data: 30/08/2011; Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO); Hora: 20h30; Gols: Marquinhos, aos 7min do 1º tempo; Lúcio Flávio, aos 11min, e Geovanni, aos 33min do 2º tempo; Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC/CBF), assistido por Claudemir Maffessoni (SC/CBF) e Ronieri Costa Alleyen (RO); Cartão amarelo: Henrique (Vila Nova) e Neto Coruja (Vitória).

Vila Nova (GO): Michel Alves, Luizinho, Henrique, Augusto e Victor; Jairo, Ricardinho (Adilson), Paulo César (Davi Ceará) e David; Luiz Fernando (Wando) e Roni.

Técnico: Artur Neto

Vitória: Fernando Leal, Nino, Alison, Maurício e Felipe; Neto Coruja, Uelliton, Mineiro e Lúcio Flávio (Geraldo); Marquinhos (Geovanni) e Neto (Marcelo).

Técnico: Vagner Benazzi

http://www.ecvitoria.com.br/noticias/17

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO