Vídeos do Vitória

9 de junho de 2011

Voltar a vencer fora de casa é objetivo do Vitória ao enfrentar o Duque de Caxias nesta sexta-feira pelo quarta rodada do Brasileiro da Série B

Voltar a vencer fora de casa é objetivo do Vitória ao enfrentar o Duque de Caxias nesta sexta-feira pelo quarta rodada do Brasileiro da Série B

O Vitória disputa com o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Engenhão, às 21 horas, seu quarto jogo no Brasileiro da Série B, e terá novamente uma formação diferente. Da estreia diante do Vila Nova (GO), quando venceu por 1 x 0, sob comando do interino Ricardo Silva, até o jogo com o Guarani, derrota em casa por 1 x 0, o rubro-negro escalou três times diferentes.

E nesta sexta-feira, Geninho, que assumiu o time a partir do segundo jogo, promove mudanças na tentativa de encontrar o caminho do triunfo. Na zaga, Maurício substitui Léo Fortunato. Na lateral-esquerda, a estreia de Fernandinho, com passagem pelo Cruzeiro e Atlético MG e no futebol de Portugal.

O meio-campo terá as estreias dos volantes Zé Luis, ex-Atlético (MG), e Rodrigo Mancha, ex-Botafogo (RJ). “Estamos trocando a roda do carro com o carro andando”, diz Geninho para justificar as mudanças em busca da melhor formação.

Diferentemente dos dois primeiros jogos, Geninho contra o Duque de Caxias escalará dois primeiros volantes, casos de Zé Luís e Rodrigo Mancha, contratados recentemente. “Estávamos muito vulneráveis”, reconhece o treinador.

Diante do retrospecto – três jogos e somente um triunfo - ganhar o Duque de Caxias passa a ser uma obsessão. A mudança do local do jogo, saindo de Mesquita para o Engenhão, agradou. O campo é bem melhor para o Vitória desenvolver seu futebol e voltar a vencer fora de casa. A última vez foi no Brasileiro da Série A em 2010, no dia 19 de setembro, pela 23ª rodada, por 3 x 2 sobre o Atlético Mineiro, em Sete Lagoas (MG).

Com o volante Uelliton vetado de última hora pelo departamento médico, Geninho convocou Esdras para compor a reserva, e 18 jogadores estão no Rio desde o início da noite desta quinta-feira. São eles:

Goleiros – Gustavo e Fernando;
Laterais – Fernandinho, Ernani e Nino;
Zagueiros – Maurício, Léo Fortunato e Alison;
Volantes – Rodrigo Mancha, Zé Luís e Esdras;
Meias – Jerson, Geovanni, Xuxa e Felipe;
Atacantes – Rildo, Marcelo e Neto.

Visita – Durante o jantar na noite desta quinta-feira, no Golden Tulip Continental, no Leme, a Comissão Técnica rubro-negra recebeu a visita do ex-técnico do clube, Antonio Lopes, que saiu após a perda do Campeonato Baiano.

Acompanhado do seu assistente Miguel Ferreira, Lopes, que domingo, dia 12 de junho, completará 70 anos, conversou bastante com Geninho, o assistente Ridênio Borges, o preparador físico Ednilson Sena, o preparador de goleiros Luciano Junior, o supervisor Mário Silva e o gerente de futebol Oscar Yamato.

“Não vou ao jogo de vocês porque tenho o casamento do filho do Lazzaroni (Sebastião, técnico de futebol). Desejo um bom jogo”, disse Lopes ao se despedir.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15176

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO