Vídeos do Vitória

2 de junho de 2011

Vitória volta a jogar diante de sua torcida e jogadores prometem fazer o dever de casa para o time ficar no topo da classificação

Vitória volta a jogar diante de sua torcida e jogadores prometem fazer o dever de casa para o time ficar no topo da classificação

O Vitória volta a jogar diante de sua torcida, nesta sexta-feira, com a obrigação de vencer o Guarani, às 21 horas, pela terceira rodada do Brasileiro da Série B. O time apresenta as estréias no Barradão dos jogadores, Fernando, Xuxa e Jerson, que atuaram em Juazeiro do Norte, e terá o retorno do zagueiro Alison, ausente nos dois primeiros jogos.

Vencer para se manter no topo da classificação é a ordem no rubro-negro. O técnico Geninho, que vai comandar o time pela primeira vez no Barradão em sua quarta passagem pelo Vitória, passou aos jogadores a necessidade de ganhar os três pontos em casa.

Na estreia, o Vitória ganhou de 1 a 0 do Vila Nova (GO), no Barradão, e agora vem de uma inesperada derrota por 3 x 1 diante do Icasa, em Juazeiro do Norte. Depois do Guarani, o rubro-negro enfrentará o Duque de Caxias, no Rio, dia 10.

Geninho concluiu a preparação do time na tarde desta quinta-feira e preferiu deixar Zé Luís como opção no banco. O técnico levou 19 jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães e que foi iniciada após o treinamento.

Estão concentrados:

Goleiros: Fernando e Gustavo; laterais: Iuri, Léo e Nino; zagueiros: Alison, Maurício, Léo Fortunato e Reniê; volantes: Uelliton e Zé Luís; meias: Geovanni, Felipe, Jerson e Xuxa; atacantes: Rildo, Neto, Marcelo e Edson.

Rachão – Geninho depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena realizou um treino para acertar o posicionamento do time. Em seguida, os jogadores participaram por 30 minutos de um disputadíssimo “rachão”, e por último, o técnico ensaiou jogadas com bola parada.

O descontraído “rachão” foi vencido pelo time com camisa cinza por 5 x 2, gols de Júnior Timbó, Esdras, duas vezes cada, e Edson. Fernandinho e Neto descontaram para o time com colete amarelo.

Os times: camisa cinza – Gustavo, Léo, Esdras, Xuxa, Marcelo, Lucas Nania, Iuri, Reniê, Júnior Timbó, Alan Henrique, Edson, Arthur Maia, Alison, Rildo e Ernani; colete amarelo – Fernando, Nino, Zé Luiz, Dankler, Gabriel, Jerson, Romário, Neto, Dimas, Duylio, Fernandinho, Uelliton, Maurício, Geovanni, Felipe e o assistente técnico Ricardo Silva.

Douglas – O goleiro será submetido a cirurgia para correção de fratura do nariz e desvio do septo nasal à esquerda, nesta sexta-feira, às 10 horas, com o cirurgião de face Paulo Plessin, no Hospital Santa Clara, na Pituba.

Arbitragem - Jean Pierre Gonçalves Lima, assistido por Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach (trio do Rio Grande do Sul) vai apitar o jogo desta sexta-feira.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15145

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO