Vídeos do Vitória

4 de junho de 2011

Vitória não faz uma boa apresentação e perde de 1 a 0 para o Guarani em seu segundo jogo no Estádio Barradão

Vitória não faz uma boa apresentação e perde de 1 a 0 para o Guarani em seu segundo jogo no Estádio Barradão

Decepcionado. Assim, o torcedor do Vitória deixou o Barradão na noite fria desta sexta-feira, 3 de junho. Irreconhecível no segundo tempo, o rubro-negro sofreu em casa a segunda derrota em três jogos no Brasileiro da Série B. Fernandão, aos 12 minutos da etapa final, marcou o gol do triunfo do Guarani.

Na próxima sexta-feira, o rubro-negro volta a jogar, desta feita no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), contra o Duque de Caxias, às 21 horas. A torcida protestou e aplaudiu o meia Jerson, cuja atuação agradou.

No primeiro tempo, o Vitória foi pressão total depois de dois sustos: primeiro, Fernando, que fez sua estreia no time, se atrapalhou para defender uma bola fraca e quase leva o gol; em seguida, Fernandão acertou a trave.

O Vitória teve duas boas cabeçadas, que passaram rente à trave, e um de Neto que o goleiro defendeu e no rebote, Alison chutou por cima do travessão. Houve ainda um chute de Geovanni que o zagueiro desviou com a cabeça. A pressão, no entanto, não foi transformada em gol.

Na etapa final, o time foi irreconhecível. Nervoso, sofreu um gol aos 12 minutos, teve muita disposição, mas futebol nada. Abusou na tentativa de alçar bola na área diante de uma defesa alta.

Pressionado pela torcida, o time se arriscou ofensivamente, depois que sofreu o gol, aos 12 minutos, e ficou vulnerável aos contra-ataques do Guarani. No fim, o placar de 1 a 0 acabou sendo generoso para o rubro-negro diante das chances claras desperdiçadas pelo adversário, duas delas com o goleiro já batido.

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 2011 - 3ª rodada
Vitória 0 x 1 Guarani

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo (Édson); Uelliton, Jerson, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Marcelo); Rildo e Neto. Técnico: Geninho.

Guarani: Emerson; Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fabinho Souza (Assisinho) e Fernandão (Denílson). Técnico: Vilson Tadei.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15152

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO