Vídeos do Vitória

15 de junho de 2011

Vitória consegue fazer uma boa partida, mas erra nas conclusões e amarga um empate diante do ABC jogando no Barradão

Vitória consegue fazer uma boa partida, mas erra nas conclusões e amarga um empate diante do ABC jogando no Barradão

O Vitória não teve competência para transformar em gols as diversas oportunidades criadas e amargou o empate de 1 a 1 com o ABC, nesta terça-feira à noite, no Barradão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o rubro-negro está a três pontos dos líderes Ponte Preta e Paraná, mas fora do G4.

Mais uma vez o time saiu atrás do marcador e empatou logo em seguida. Leandrão, que já defendeu o rubro-negro, marcou para o ABC, e o goleador do time com três gols, Neto, garantiu o ponto ganho dentro de casa.

Sábado, às 16h20, o rubro-negro baiano recebe o rubro-negro pernambucano no tradicional clássico nordestino. O próximo adversário também empatou em 1 a 1 com o Duque de Caxias, na Ilha do Retiro, em Recife. O Duque vinha de uma derrora para o Vitória, por 3 x 2, no Engenhão, no Rio.

Com 7 pontos ganhos, o Vitória é o 11º colocado. Líderes, Ponte Preta e Paraná estão com 10 pontos.

O jogo
Esconder que o Vitória apresentou melhor futebol que no triunfo no Rio, seria uma injustiça. O time dominou, teve dificuldades dian te da forte retranca do ABC, e ainda assim criou pelo menos quatro chances claras de gols no primeiro tempo. Só Rildo teve duas, uma delas na pequena área, de frente para o goleiro, ele preferiu dar o passe para Neto e a zaga aliviou.

Como quem não faz leva, o rubro-negro foi castigado aos 35 minutos. Mal posicionada, a zaga assistiu a Leandrão pular sozinho e meter a cabeça para estufar as redes do goleiro Fernando.

O ABC ainda comemorava quando Neto empatou. Ele recebeu a bola na área, girou, e chutou rasteiro, sem chances para o goleiro Welligton.

No segundo tempo, o Vitória continuou perseguindo o gol e o ABC, fechado, a usar os contragolpes. Rildo voltou a ter as melhores oportunidades e não foi feliz nas conclusões deixando o torcedor com o grito de gol entalado.

BRASILEIRÃO SÉRIE B - 2011 - 5ª rodada

VITÓRIA 1 x 1 ABC

VITÓRIA: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luis, Jérson (Felipe) e Geovanni (Xuxa) e Rildo (Marcelo) e Neto. Técnico: Geninho.

ABC: Welligton; Pio, Tiago Garça, Alessandro Lopes e Renatinho; Basílio, Ricardo Oliveira (Makelelê), Marcus Vinícius e Cascata (Chimba); Leandrão e Elionar Bombinha (Malaquias). Técnico: Leandro Campos.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15201

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO