Vídeos do Vitória

11 de junho de 2011

Nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue-Caulle atrapalha vôos no Brasil e delegação rubro-negra desembarca com atraso em Salvador

Nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue-Caulle atrapalha vôos no Brasil e delegação rubro-negra desembarca com atraso em Salvador

Com atraso de mais de mais de três horas, o Vitória desembarcou no final da tarde deste sábado, no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, e Comissão Técnica foi forçada a refazer a programação inicial. Os jogadores foram liberados e o treino regenerativo cancelado.

Depois do jogo de sexta-feira, o time retornou ao Hotel Continental Golden Tulip, na praia do Leme, e os jogadores jantaram a meia-noite. Muitos só conseguiram dormir por volta das 3 horas da madrugada por conta da adrenalina pós-jogo.

O despertar ocorreu às 8 horas e às 9h20 todos já estavam no ônibus que conduziu a delegação para o Aeroporto Internacional Tom Jobim/Galeão, na Ilha do Governador. Aí começou o drama rubro-negro.

O embarque demorou e quando o supervisor Mário Silva procurou se informar com o pessoal da TAM soube que o vôo atrasaria por causa da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue-Caulle. A abrangência da camada de nuvem atingiu a região de Porto Alegre, e o vôo 2392 nasceu exatamente na capital gaúcha, com escala no Rio e em Salvador, e destino Maceió.

“A previsão é de decolar às 14h20”, avisou Mário. De imediato, o técnico Geninho, bastante chateado, reuniu-se com o gerente de futebol Oscar Yamato, o supervisor, o preparador físico Ednilson Sena e de goleiros Luciano Oliveira Júnior, decidindo pelo cancelamento do treino regenerativo no CT Manoel Pontes Tanajura.

“Nós (Comissão Técnica) vamos tomar cuidado com o treino, porque amanhã (domingo) é que os jogadores vão sentir o cansaço. Na Espanha, por exemplo, o time joga domingo, o jogador treina segunda-feira e folga na terça-feira porque é quando o cansaço bate”, explica Geninho.

Providenciado o almoço, os jogadores ainda tiveram que aguardar o vôo que saiu às 15 horas. Enquanto aguardavam o embarque, os jogadores preferiram comprar presentes para o Dia dos Namorados, na loja do Duttyfree.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15184

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO