Vídeos do Vitória

8 de junho de 2011

Goleiro Fernando sofre pancada na coxa e será avaliado nesta quinta-feira para saber se reúne condições de viajar para o jogo em Mesquita

Goleiro Fernando sofre pancada na coxa e será avaliado nesta quinta-feira para saber se reúne condições de viajar para o jogo em Mesquita

Geninho ganhou um problema para o jogo do Vitória com o Duque de Caxias, nesta sexta-feira, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). O goleiro Fernando chocou-se com o atacante Edson e saiu de campo caminhando com dificuldade por causa de uma pancada na coxa direita.

Quem também saiu machucado foi o lateral-direito Nino, com um trauma no tornozelo direito. Os dois foram examinados pelo médico Rodrigo Vasco da Gama, que tranqüilizou o técnico em relação a Nino, mas deixou a dúvida sobre o aproveitamento do goleiro.

“Vamos avaliar amanhã (quinta-feira) porque ele se queixa de muitas dores no local”, disse. Medicado no vestiário, após o banho, Fernando já caminhava sem muita dificuldade e foi orientado a continuar o tratamento em casa.

Com Douglas recuperando-se ds cirurgia da fratura no nariz com desvio do septo nasal à esquerda, e Fernando, passando a ser dúvida, a opção de Geninho para a camisa 1 rubro-negra é a jovem revelação do time júnior, Gustavo.

“Eu não gosto de ir para o jogo com dúvidas e posso adiantar para vocês (repórteres) que, por enquanto, estou na dependência do departamento médico. Costumo a revelar o time somente na véspera do jogo e se você me perguntar amanhã (quinta-feira) eu anuncio a formação”, disse Geninho na coletiva.

Sem querer confirmar o time, o treinador rubro-negro deixou claro, no entanto, que promoverá as estreias dos volantes Zé Luís e Rodrigo Mancha e do lateral-esquerdo Fernandinho.

O coletivo na tarde desta quarta-feira no campo do Estádio Barradão foi vencido pelos reservas com um gol de Marcelo. Geninho começou com uma formação no ataque – Geovanni e Neto – e no segundo tempo colocou Rildo no lugar de Neto e escalou o meia Felipe, revelado no júnior, na vaga de Xuxa no meio-campo.

Os novos contratados, Edu e Pablo Pereira, treinaram com o assistente da preparação física, professor Alex Fernandes. O lateral-direito Léo e o volante Mineiro correram em torno do campo. Léo ainda deu uma série de piques com o professor Júlio César Barbosa, e o volante Neto mais uma vez realizou um treino especial.

A equipe finalizará a preparação nesta quinta-feira, pela manhã, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura. Em seguida, os 18 relacionados almoçarão na chácara Vidigal Guimarães, e às 13h30 seguem para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15169

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO