Vídeos do Vitória

13 de junho de 2011

Goleiro e volante são vetados e Geninho altera a relação dos convocados para a partida desta terça-feira contra o ABC no Barradão

Goleiro e volante são vetados e Geninho altera a relação dos convocados para a partida desta terça-feira contra o ABC no Barradão

Por essa, Geninho não esperava. Domingo, ao preparar a lista com os 19 jogadores que concentraram nesta segunda-feira, o técnico incluiu o volante Uelliton, que não viajou para o jogo com o Duque de Caxias, sexta-feira, por estar reclamando de dores no joelho. O exame de imagem indicou que o jogador está com uma pequena lesão no medial e ele vai ficar afastado para tratamento por uma semana.

Mais: o goleiro reserva Gustavo foi submetido a exame de imagem porque se queixava e uma dor na coxa e deu positivo. Leão grau dois, ou seja, de 15 a 20 dias para recuperação.

Como Douglas ainda se recupera da cirurgia da fratura no nariz com desvio do septo nasal à esquerda, o treinador recorreu ao garoto João Gabriel, dos juniores, para compor o banco.

Geninho também decidiu substituiu Uelliton pelo zagueiro João Gabriel e antes da iniciar a preleção, nesta terça-feira, vai definir os sete jogadores que ficarão no banco. Dezenove concentraram depois do treinamento desta segunda-feira, à tarde.

Mesmo com chuva, Geninho levou os jogadores para o campo pontualmente às 15 horas. Depois do aquecimento, o tradicional “rachão” que os cinegrafistas puderam filmar à vontade. Finalizando, um trabalho tático utilizando meio-campo para ensaiar jogadas, e jogadas com bolas alçadas na área, para o time atacar e se defender.

Como o trabalho tático foi com os 11 titulares, os outros jogadores foram exigidos pelo assistente técnico Ricardo Silva num treino de finalização.

Tendo o assistente da preparação física, Alex Fernandes, como “árbitro”, o “rachão” foi intensamente disputado e o time de colete preto (liderado por Geovanni) desta feita foi à forra e ganhou de 5 x 3 do com camisa laranja. Zé Luís, duas vezes, Edu, Léo (contra) e o preparador de goleiros, Luciano Oliveira Júnior, marcaram os gols. Edson (2) e Pablo Pereira descontaram.

Os 19 jogadores que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães são os seguintes:

Goleiros: Fernando e João Gabriel
Laterais: Nino, Ernani e Fernandinho
Zagueiros: Léo Fortunato, João Gabriel, Alison e Maurício
Volantes: Esdras, Zé Luís e Rodrigo Mancha
Meias: Felipe, Geovanni, Xuxa e Jerson
Atacantes: Marcelo, Rildo e Neto.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15195

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO