Vídeos do Vitória

1 de junho de 2011

Geninho testa opções durante o coletivo no Barradão e admite começar com Zé Luís no meio-campo para enfrentar o Guarani nesta sexta-feira

Geninho testa opções durante o coletivo no Barradão e admite começar com Zé Luís no meio-campo para enfrentar o Guarani nesta sexta-feira

Foram 60 minutos de coletivo, divididos em dois tempos de 30 minutos cada, e Geninho testou duas formações. Ao final, indagado se a equipe que iniciou o treino seria a que começaria o jogo de sexta-feira, contra o Guarani, às 21 horas, no Barradão, o treinador respondeu:

“Não, não. O coletivo serve para que você teste opções para que depois possa fazer a escolha. Nós tivemos dois tipos de posicionamentos e farei opção por um deles para iniciar. Não tenho ainda a definição, vou analisar com calma o que foi feito. Tivemos bons momentos nos dois períodos, o primeiro mais agressivo, mais aberto, mais solto, e no segundo com uma marcação um pouco mais segura. Vou conversar com os auxiliares que também observaram e poder definir”.

Na primeira impressão, a qual o posicionamento lhe agradou mais?

“Os dois me agradaram bastante. Como eu disse, eles são diferentes. No primeiro, eu fico de uma maneira mais agressiva, um pouco mais na frente, e fico um pouco vulnerável ali na frente da zaga. No segundo, eu fico um pouco mais seguro. Ficou um pouco prejudicada a observação maior no segundo tempo porque eu perdi o Nino (foi poupado) que seria uma saída mais rápida pelo lado”, explicou.

E acrescentou: “Outra coisa que tenho que levar em conta é o fato de Zé Luís não vir jogando há muito tempo. Preciso ver se Zé Luís agüenta o jogo. Então tenho que conversar com o pessoal do departamento médico, com o departamento físico, com o próprio Zé para depois fazer a opção. Não adianta de repente você entrar com um jogador já sabendo que tem que trocar. Já queima uma substituição”.

Nino foi poupado nos 30 minutos finais por uma causa de uma pancada no pé. Geninho garante que nesta quinta-feira, depois do treino, anunciará a formação da equipe: “Tenho que analisar com calma. Se eu chego aqui falo uma coisa e faço outra, vocês iriam dizer ‘o homem está passando notícia errada’. Quando eu passar alguma coisa para vocês gostaria de passar uma coisa acertada”.

O coletivo, vencido pelo time com colete amarelo por 2 x 0, gols de Neto e Rildo, foi muito movimentado. O goleiro Fernando assumiu a posição de Douglas e Alison voltou à zaga depois da ausência para dar assistência ao pai que morreu semana passada.

Os times: colete amarelo – Fernando, Nino (Léo), Alison, Léo Fortunato e Léo (Iuri); Uelliton, Jerson, Xuxa (Zé Luís) e Geovanni; Rildo e Neto; camisa cinza – Gustavo, Romário (Dimas), Reniê, Maurício e Iuri (Ernani); Neto Coruja, Zé Luís (Xuxa), Lucas Nania (Esdras) e Felipe; Edson e Marcelo.

Concentração – Dezenove jogadores foram convocados para a concentração que começará nesta quinta-feira, à tarde, depois do treinamento no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Goleiros: Fernando e Gustavo; laterais: Iuri, Léo e Nino; zagueiros: Alison, Maurício, Léo Fortunato e Reniê; volantes: Uelliton e Zé Luís; meias: Geovanni, Felipe, Jerson e Xuxa; atacantes: Rildo, Neto, Marcelo e Edson.

Eduardo Neto – O lateral-esquerdo fez uma drenagem no edema na coxa esquerda e ficará mais uma semana em tratamento no departamento médico, de acordo com o Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

Mineiro – Como voltou a se queixar de dores no tornozelo esquerdo, o volante está treinando separado com o professor Alex Fernandes.

Douglas – O goleiro será submetido a cirurgia para correção de fratura do nariz e desvio do septo nasal à esquerda, nesta sexta-feira, às 10 horas, com o cirurgião de face Paulo Plessin, no Hospital Santa Clara, na Pituba.

Arbitragem - Jean Pierre Gonçalves Lima, assistido por Alexandre Kleiniche e Carlos Henrique Selbach (trio do Rio Grande do Sul) vai apitar o jogo desta sexta-feira.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15142

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO