Vídeos do Vitória

6 de junho de 2011

Geninho testa mudanças na equipe para definir a melhor formação do Vitória para enfrentar o Duque de Caxias na sexta-feira

Geninho testa mudanças na equipe para definir a melhor formação do Vitória para enfrentar o Duque de Caxias na sexta-feira

Com Uelliton e Geovanni, poupados por recomendação médica – os dois correm em torno do gramado do Barradão – o técnico Geninho comandou 50 minutos de coletivo, nesta segunda-feira, à tarde. E realizou algumas experiências para encontrar a melhor formação para o Vitória enfrentar o Duque de Caxias, sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

Somente o ataque não sofreu mudanças. Geninho manteve a dupla Rildo e Neto. Na defesa, Maurício entrou ao lado de Alison, saindo Léo Fortunato, e Fernandinho atuou na lateral-esquerda. Léo, que jogou a última partida, está entregue ao departamento médico.

No meio-campo, Geninho lançou mão dos volantes Zé Luís e Rodrigo Mancha, este recém-contratado. Jerson e Xuxa foram conservados, mas no segundo o garoto Felipe assumiu o lugar de Xuxa.

Ainda na etapa final do treino – foram dois tempos de 25 minutos – Geninho testou a formação com três zagueiros: Léo Fortunato, Maurício e Alison.

Neto marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 do time com colete preto, que formou com: Fernando, Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha (Léo Fortunato) , Jerson e Xuxa (Felipe); Rildo e Neto. O time com camisa laranja atuou com: Gustavo, Reniê, Léo Fortunato (Duylio) e Gabriel Paulista; Romário, Dimas, Arthur Maia, Felipe (Xuxa) e Ernani; Marcelo e Edson.

De fora do coletivo, além de Uelliton e Geovanni, ficaram Léo, Iuri e Esdras. Deles, somente Iuri não fez atividade porque sofreu um pisão no pé e teve dificuldade em calçar a chuteira.

Léo, cujo exame de imagem na panturrilha deu negativo, se exercitou na academia com o instrutor João Alberto Souza. Esdras, por sua vez, foi submetido a um treino especial com o preparador físico Ednilson Sena.

O volante Neto Coruja intensificou o treinamento com o professor Alex Fernandes. Nesta terça-feira haverá treinamento somente na parte da tarde, às 15h30.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15162

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO