Vídeos do Vitória

4 de junho de 2011

Calma. Para Geninho, “ninguém aqui é mágico para fazer com que um time produza de uma hora para outra”

Calma. Para Geninho, “ninguém aqui é mágico para fazer com que um time produza de uma hora para outra”

O momento é de reflexão. Duas derrotas seguidas em três jogos, e o Vitória começa a ser pressionado pela tímida campanha neste início de Brasileiro da Série B. Experiente, tranqüilo, o técnico Geninho entende que nesta hora é preciso ter calma.

“O time entrou no jogo um pouco nervoso e praticamente se desmontou a partir do gol, quando começou a pressão. Mas já vem assimilando aquilo que eu quero. Agora ninguém aqui é mágico para fazer com que um time produza de uma hora para outra”, comenta.

Para o técnico, a atuação do time, nesta sexta-feira, pode ser dividida em dois tempos. “O time fez em minha opinião até um bom primeiro tempo. O Guarani teve um, dois lances, e depois o Vitória apresentou um volume de jogo muito grande. É claro que cometendo ainda alguns erros de movimentação. Tivemos três ou quatro chances boas para fazer o gol e não conseguimos”, analisa.

E conclui: “No segundo tempo, quando esperava uma melhora em cima de algumas orientações passadas no intervalo, tivemos uma boa chance, mas na volta da bola tomamos um gol. A partir daí o time se descontrolou e passou a muita correria e pouca técnica. Facilitou o trabalho de marcação, o trabalho de neutralização do nosso ataque por parte do adversário, e ao mesmo tempo o adversário jogava de maneira inteligente nos espaços que nós deixávamos para os contra-ataques. No final quem acabou tendo as principais chances de gols foi o Guarani. O resultado poderia ter sido até um pouco maior”.

Perguntado sobre reforços, Geninho disse: “Todo mundo sabe e a própria diretoria tem se manifestado em relação a isso. Nós precisamos de jogadores e a procura está acontecendo. O que sucede é que você não tem grandes opções no mercado. Alguns jogadores de nome, mais conhecido não se predispõe a jogar a Série B, esta é a grande realidade. Eu tive contato três, quatro, de nomes que estariam à disposição. Eles preferem a reserva em seus clubes a jogar a Série B”.

Reapresentação – Somente os jogadores que não atuaram 90 minutos vão treinar neste sábado, a partir das 10 horas, no CT Manoel Pontes Tanajura. Entre eles, o recém-contratado Rodrigo Mancha.

No domingo, pela manhã, porém, a atividade será para todos os profissionais do clube.

Com uma fisgada na panturrilha da perna esquerda, o lateral Léo foi a baixa do jogo desta sexta-feira, no Barradão.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15154

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO