Vídeos do Vitória

10 de maio de 2011

Tarde escurece rápido e treino rubro-negro é concluído por Antonio Lopes com os refletores do Estádio Barradão acesos

Tarde escurece rápido e treino rubro-negro é concluído por Antonio Lopes com os refletores do Estádio Barradão acesos

Escureceu rápido nesta terça-feira em Salvador, apesar do dia ensolarado. Por isso, o técnico Antonio Lopes, que iniciou o treinamento às 16h45, pediu e os refletores do Estádio Barradão foram acesos para a conclusão do trabalho de preparação do time que decidirá domingo com o Bahia de Feira o título estadual de 2011.

Às 15h30, os jogadores iniciaram as atividades. O fisioterapeuta Clício Alves ministrou o trabalho de CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares).

Em seguida, Lopes reuniu os jogadores no vestiário e analisou a atuação do time no empate de 2 a 2, domingo, em Feira de Santana.

Depois do aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, Lopes dividiu os jogadores em grupos, e inicialmente realizou um treino usando metade do campo para acertar a marcação e a saída de bola para o ataque.

Na última parte, trabalhou o domínio de bola e finalizações. Primeiro, o jogador era obrigado a dominar a bola e de dentro da área chutar no gol. Depois, ainda para aperfeiçoar o domínio e a finalização, o atleta tinha que ajeitar a bola e concluir de fora da área.

Os zagueiros realizaram um treino especifico com os assistentes técnicos Miguel Ferreira e Flávio Tanajura, ambos ex-zagueiros, enquanto o outro assistente, Ricardo Silva, auxiliou Lopes no trabalho com os meias e atacantes.

Físico
Pela manhã, aqueles atletas que vem atuando com mais freqüência limitaram-se a uma corrida nos campos do CT Manoel Pontes Tanajura depois de uma sessão de exercícios na academia de musculação.

Os demais deram piques orientados por Ednilson Sena e o professor Júlio César Sacramento. O zagueiro Gabriel Paulista ao girar o corpo sentiu uma dor forte na coluna lombar e foi afastado do restante do treinamento pelo médico José Olimpio Azevedo.

Ficaram de fora do trabalho o lateral Eduardo Neto, com cansaço muscular – treinou à tarde – e o volante Uelliton, que se queixa de uma dor no joelho esquerdo.

Antecipado
Por conta do jogo decisivo do Campeonato Baiano de juniores, às 15 horas, o treinador Antonio Lopes antecipou o treinamento desta quarta-feira. Passou da tarde para 9 horas.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15042

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO