Vídeos do Vitória

10 de maio de 2011

Sub-20 quer o apoio da torcida para decidir com o rival o título de campeão baiano na tarde desta quarta-feira no Estádio Barradão

Sub-20 quer o apoio da torcida para decidir com o rival o título de campeão baiano na tarde desta quarta-feira no Estádio Barradão

O Vitória vai tentar reconquistar o título de campeão baiano categoria sub20, na tarde desta quarta-feira, enfrentando o rival Bahia, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas. Ao rubro-negro basta um empate para ficar com a taça que será entregue pela FBF (Federação Bahiana de Futebol).

O preço do ingresso é de R$10,00 e o torcedor poderá comprar nas bilheterias do Estádio Barradão. No jogo de ida, sábado passado, houve empate de 1 a 1 no Estádio Governador Roberto Santos, mando de campo do adversário.

Torcida
Os jogadores fizeram um apelo aos torcedores, nesta terça-feira, para quem compareçam ao Barradão. Este será o quarto Ba-Vi nesta temporada, válidos pelo Campeonato Baiano, sendo que na Copa São Paulo, realizada em janeiro, os dois times também se enfrentaram.

Concentrados
Depois do treinamento desta terça-feira, pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas rubro-negros concentraram em um hotel da orla marítima. O técnico Carlos Amadeu comandou um trabalho de bola parada e depois deixou os jogadores organizarem um “rachão”.

Amadeu não quis adiantar a escalação da equipe para o clássico desta quarta-feira, embora tenha ganhado o reforço do meia Arthur Maia, liberado pelo técnico Antonio Lopes.

Campanha
Na 1ª fase, o Vitória marcou 26 pontos em 12 jogos (36 pontos disputados), com 31 gols a favor e cinco contra, 72.22% de aproveitamento.

Os jogos
1 x 1 Colo Colo
0 x 0 Colo Colo
6 x 0 Juazeiro
1 x 2 Juazeiro
3 x 0 Conquista
3 x 0 Conquista
7 x 1 Bahia de Feira
5 x 0 Bahia de Feira
2 x 0 Bahia
1 x 0 Bahia
2 x 0 Atlético
0 x 1 Atlético

Na 2ª fase, foram seis jogos, 14 pontos ganhos, quatro triunfos e dois empates, 19 gols a favor e quatro contra, 77.78% de aproveitamento.

Os jogos
0 x 0 Fluminense
2 x 0 Fluminense
8 x 0 Serrano
4 x 1 Serrano
3 x 1 Feirense
2 x 2 Feirense

Nas semifinais, o time rubro-negro conquistou quatro dos seis pontos disputados, marcou quatro gols e sofreu dois, com 66.67% de aproveitamento.

Os jogos
0 x 0 Colo Colo
4 x 2 Colo Colo

Artilheiros
Os principais artilheiros do Vitória na competição são: Leilson (artilheiro do campeonato), 11 gols; Alan Pinheiro e Felipe, 8; Davi, 5; Arthur Maia e Araújo, 4.

Arbitragem
Árbitro: Carlos Alberto de Souza Vila Nova; Assistentes: 1 – Elicarlos Franco de Oliveira; 2 – Dijalma Silva Ferreira Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15041

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO