Vídeos do Vitória

SUB 20: Com goleada, Vitória se classifica e vai decidir título com o rival

Com goleada, Vitória se classifica e vai decidir título com o rival

O Vitória confirmou seu favoritismo e classificou-se para decidir o título sub-20 do Campeonato Baiano ao golear o Colo Colo, por 4 x 2, nesta terça-feira, no Estádio Manoel Barradas. O time rubro-negro terá o Bahia como adversário na decisão e joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar para conquistar o troféu.

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) deve confirmar nesta quarta-feira o dia do primeiro jogo. A tendência é que seja no sábado, às 14 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

O Vitória na contagem geral dos pontos soma 44, mesma pontuação do rival, superado no critério de saldo de gols: o rubro-negro marcou 53 e sofreu 11, com saldo positivo de 42. O seu adversário tem 34 de saldo.

Nas semifinais, o Vitória empatou o primeiro jogo por 0 x 0, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Nota triste
A lamentar a atitude dos jogadores Eduardo e Michel, do Colo Colo, que ao final do jogo tentaram agredir os rubro-negros. A intervenção da Polícia Militar foi decisiva para conter os descontrolados atletas do time de Ilhéus.

Golaços
No campo, a superioridade rubro-negra foi visível. Apesar de ter saído atrás do marcador, o time dominou as ações, e sofreu dois gols em vacilos defensivos. O Colo Colo abriu o marcador, mas de imediato Felipe, cobrando falta com estilo, empatou.

Depois, o goleador Leilson (11 gols na competição) marcou um golaço. Ele driblou dois adversários dentro da área e acertou o ângulo superior do goleiro. Leilson ainda colocou uma bola no travessão antes de o Colo Colo empatar.

No segundo tempo, com Arthur Maia em campo, o Vitória aumentou seu poder de criatividade, e envolveu o adversário que apelou para violência. Porém, não conseguiu impedir a goleada.

Leilson voltou a balançar as redes e Arthur Maia marcou um golaço. Ele saiu driblando os marcadores e diante do goleiro concluiu com categoria para definir o placar de 4 a 2.

O Vitória goleou atuando com: Luiz Gustavo, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Iuri; Lucas Garcia, Marcelo, Davi (Lucas) e Felipe; Alan Pinheiro (Arthur Maia) e Leilson (Raphael). Técnico: Carlos Amadeu.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15012

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO