Vídeos do Vitória

27 de maio de 2011

Sob comando de Geninho e com as estreias de Maurício e Xuxa, Vitória tenta vencer seu primeiro jogo fora de casa no Brasileirão 2011

Sob comando de Geninho e com as estreias de Maurício e Xuxa, Vitória tenta vencer seu primeiro jogo fora de casa no Brasileirão 2011

Com estreias do técnico Geninho e dos jogadores Maurício e Xuxa e com um novo esquema tático, o Vitória joga contra o Icasa, na tarde deste sábado, às 16h20, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), cidade do “Padim Cícero”, que se tornou um santo popular, venerado no Nordeste brasileiro.

O rubro-negro vem de um triunfo na estreia, por1 x 0, diante do Vila Nova (GO), no Barradão. Naquele jogo, o time foi comandado pelo assistente técnico Ricardo Silva, enquanto Geninho assistiu do camarote Espaço Ivete Sangalo. O Icasa tenta a reabilitação, pois perdeu de 1 a 0 para o Sport, em Recife.

Depois de cinco dias de trabalho – assumiu na segunda-feira – Geninho disse esperar que o Vitória deste sábado, no Romeirão, possa ser um time mais equilibrado. “Quero um time que marque, organize no meio-campo e chegue com força ofensiva ao ataque”, resume.

Pelo que viu diante do Vila Nova, Geninho preferiu mudar a equipe. Saiu do esquema 4-4-2 para o 3-5-2, promovendo a estreia do experiente zagueiro Maurício, que entrará ao lado de Reniê, revelado na divisão de base, e Léo Fortunato, que passou pelo Cruzeiro (MG) e no futebol de Portugal.

Geninho decidiu ainda utilizar o meia Xuxa, destaque do Mirassol no Campeonato Paulista, abrindo mão de escalar dois volantes. O meia Jerson, contratado ao Juazeiro de Juazeiro do Norte, ficará no banco. O goleiro Fernando, que veio do Mirassol, também será opção na reserva, ele que ficou no jogo passado.

Rachão
Com time definido desde quarta-feira, quando realizou o coletivo, Geninho aproveitou a manhã ensolarada desta sexta-feira, em Crato, cidade próxima a Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri, para treinar bola parada e acertar o posicionamento ofensivo e defensivo, no Estádio Mirandão.

Antes, os jogadores organizaram um “rachão” com duração de 30 minutos divididos em dois tempos de 15, e o time do lateral-direito Nino (colete preto) venceu o de Rildo (camisa laranja) por 8 x 5, gols de Nino (3), Neto (2), Jerson, Edson e Gabriel, descontando Esdras (3), Marcelo e Xuxa.

Os times: colete preto – Fernando, Uelliton, Neto, Maurício, Jerson, Edson, Geovanni, Gabriel, Nino e o médico Marcelo Cortes; camisa laranja – Douglas, Rildo, Iuri, Marcelo, Esdras, Xuxa, Léo, Reniê, Léo Fortunato e o preparador de goleiros Luciano Oliveira Júnior.

Depois do treino os jogadores voltaram para o Verdes Vales Lazer Hotel, na Lagoa Seca, almoçaram e foram descansar. A programação até a hora do jogo é a seguinte: sexta-feira –19h , jantar; 22h, ceia e recolher; sábado – 10h, limite para o café; 12h, almoço; 14h, preleção; 15h, saída para o estádio; 16h20, jogo; 19h30, jantar; 22h30, ceia e recolher.

Relacionados
Estão com a delegação em Juazeiro do Norte 18 jogadores. São eles:

Goleiros: Fernando e Douglas
Laterais: Iuri, Nino e Léo
Zagueiros: Léo Fortunato, Gabriel, Reniê e Maurício
Volantes: Uelliton e Esdras
Meias: Geovanni, Xuxa e Jerson
Atacantes: Rildo, Neto, Edson e Marcelo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15114

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO