Vídeos do Vitória

31 de maio de 2011

Geninho exige dos jogadores rubro-negros em treino para apurar as finalizações: “Precisamos criar o gosto de fazer gol”, exige

Geninho exige dos jogadores rubro-negros em treino para apurar as finalizações: “Precisamos criar o gosto de fazer gol”, exige

Contra o Icasa, sábado, em Juazeiro do Norte, o Vitória perdeu de 3 a 1. O placar, no entanto, poderia ser favorável caso o time rubro-negro não desperdiçasse tantas chances. “Criamos mais que o adversário e perdemos”, lamentou Geninho.

Para que não volte acontecer, Geninho na tarde desta terça-feira trabalhou exaustivamente a pontaria do grupo. “Vamos criar o gosto de fazer gol”, incentivava o técnico e os jogadores caprichavam. De bate pronto, de cabeça, ajeitando a bola, eles tentavam acertar o gol no movimentado treinamento de finalização no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Nesta quarta-feira, à tarde, Geninho comanda o coletivo e começa a definir o time do Vitória para jogar nesta sexta-feira, contra o Guarani, às 21 horas, no Barradão, pela terceira rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

Geninho dividiu o treinamento desta terça-feira em duas partes. A primeira foi dedicada à posse e domínio de bola e à marcação, com os jogadores divididos em quatro times se enfrentando em um espaço reduzido do campo.

Depois, o técnico separou os zagueiros que eram obrigados a rebater a primeira bola lançada pelo alto. Na segunda, que vinha rasteira, dominar e fazer o passe para um dos laterais, que por sua vez tocavam para um meia ou atacante, recebiam a devolução na linha de fundo e cruzavam para a conclusão da dupla de atacantes ou meias.

O lateral-direito Nino, recuperando-se de traumas nos tornozelos, e o volante Mineiro, que voltou a reclamar de dores no tornozelo esquerdo, fizeram tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves.

Douglas
Examinado pelo cirurgião buco-maxilo facial, Eugênio Leite, o goleiro Douglas teve confirmado o desvio do septo nasal. “Ele já tinha um desvio e com o trauma (conseqüência de uma cotovelada do jogador do Icasa) o desvio acentuou e está com um edema dificultando a respiração”, explica Dr. Eugênio.

O jogador foi realizar uma consulta com uma médica otorrinolaringologista para avaliar a necessidade ou não de uma intervenção cirúrgica.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15133

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO