Vídeos do Vitória

27 de maio de 2011

Geninho estreia neste sábado e vai aumentar o recorde de participações em Campeonatos Brasileiros como treinador do Vitória

Geninho estreia neste sábado e vai aumentar o recorde de participações em Campeonatos Brasileiros como treinador do Vitória

Recordista de participação em Campeonatos Brasileiros no comando do Vitória, o técnico Eugênio Machado Souto, o Geninho, inicia neste sábado, contra o Icasa, sua quarta passagem pelo time rubro-negro. Geninho está substituindo Antonio Lopes.

Na primeira passagem, em1994, Geninho foi responsável por livrar o Vitória do rebaixamento, encerrando o campeonato na 19 a colocação. Dos 10 jogos no comando, ganhou cinco e empatou três, somando 18 pontos, no período de 23 de outubro a 27 de novembro.

Geninho assumiu depois de uma derrota e a estreia ocorreu fora de casa, no Estádio Marcelo Stefani em Bragança Paulista. O Vitória venceu por 1 x 0.

No ano de 1995, Geninho voltou ao clube mais uma vez no segundo semestre, e com a missão de melhorar a campanha no Brasileiro. De 22 de outubro a 3 de dezembro, em 10 jogos, ele ganhou somente três e empatou dois, e com os 11 pontos conquistados colocou o rubro-negro na 22ª colocação, mantendo-o na primeira divisão.

“A terceira passagem, lembro-me, foi mais tranqüila. Conseguimos uma boa posição na classificação”, recordou o técnico, nesta sexta-feira, enquanto observava o preparador físico Ednilson Sena aquecer os jogadores.

Na segunda passagem, Geninho não começou bem: jogando no Estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, o Vitória foi derrotado por 2 x 1 pelo Fluminense do Rio, que mandou o jogo. Na partida seguinte, no entanto, o técnico conseguiu uma primeira goleada – 4 x 0 sobre o Santos, no Barradão.

A temporada de 98 foi a mais cumprida de Geninho no Vitória. Foram 20 jogos, oito triunfos e três empates, com nove derrotas, de 9 de agosto a 12 de novembro e o rubro-negro ficou na 13ª colocação.

Nos três Brasileiros, Geninho ganhou 16 jogos em 40 disputados, com oito empates e 16 derrotas, 51 gols a favor e 52 contra.

“Eu sempre estou feliz quando estou em um clube, mas no Vitória é diferente pela relação de amizade com algumas pessoas”, respondeu Geninho ao ser indagado se estava feliz em retornar ao Vitória.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15113

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO