Vídeos do Vitória

25 de maio de 2011

Geninho comanda coletivo, define time com três zagueiros e relaciona três novos contratados para a partida em Juazeiro do Norte

Geninho comanda coletivo, define time com três zagueiros e relaciona três novos contratados para a partida em Juazeiro do Norte

Um, o goleiro Fernando, já ficou no banco contra o Vila Nova (GO). Agora, para o jogo deste sábado, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Vitória terá mais três dos novos contratados: o zagueiro Maurício e os meias Xuxa e Jerson foram convocados pelo técnico Geninho e viajam nesta quinta-feira, às 11h15, para a cidade cearense, com escala em Recife.

O nome de Maurício foi o último a ser publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Foi na tarde desta quarta-feira, quando Geninho começava o coletivo no campo do Estádio Barradão, que serviu de apronto.

Dezoito jogadores foram relacionados e se apresentam, nesta quinta-feira, às 9 horas. Meia hora depois, eles seguem no ônibus do clube para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, e às 11h15 decola o vôo.

Geninho decidiu usar o esquema com um terceiro zagueiro, incluindo Mauricio na equipe, “pela dificuldade de encontrar um primeiro volante”. Neto Coruja, que poderia ser escalado, ainda não está liberado para atuar depois da recuperação da tendinite no joelho.

“Temos dificuldades hoje em encontrar um primeiro volante, por isso, optei em colocar um terceiro zagueiro. Dou liberdade para os laterais e coloco dois armadores com qualidade ofensiva, o Xuxa e o Geovanni”, explicou o técnico na coletiva.

Após o almoço, na concentração, Geninho exibiu o videoteipe do jogo Vitória 1 x 0 Vila Nova (GO), e durante o coletivo procurou corrigir os erros que observou. “Espero que seja um time que já marque melhor, que dê menos chutão e que chegue com mais gente na frente”, disse.

Geninho garantiu que no Barradão e fora, o Vitória será um time que vai buscar sempre o triunfo. Como ano passado comandou o Sport diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, ele falou do Estádio Romeirão. “O campo não é ruim, é grande e a torcida não exerce aquela pressão, pois não fica muito próxima do campo”.

Desfalques
O volante Mineiro, machucado no tornozelo, e o zagueiro Alison, cujo pai morreu na terça-feira e foi sepultado nesta quarta, serão os desfalques da equipe. Saíram mais: Elkeson, titular contra o Vila Nova (GO), negociado ao Botafogo do Rio, e Nikão, que entrou no decorrer do jogo. O Atlético MG solicitou a devolução do jogador.

Relacionados
Os 18 jogadores relacionados por Geninho para a viagem nesta quinta-feira foram os seguintes:

Goleiros: Fernando e Douglas
Laterais: Nino, Léo e Iuri
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê, Gabriel e Maurício
Volantes: Esdras e Uelliton
Meias: Geovanni, Xuxa e Jerson
Atacantes: Edson, Rildo, Marcelo e Rildo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15106

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO