Vídeos do Vitória

11 de maio de 2011

Com Uelliton poupado e sob chuva, Vitória intensifica preparação para o jogo decisivo deste domingo à tarde, no campo do Barradão

Com Uelliton poupado e sob chuva, Vitória intensifica preparação para o jogo decisivo deste domingo à tarde, no campo do Barradão

Sem Uelliton, ainda poupado para se tratar de uma pancada que recebeu no joelho direito, o Vitória treinou nesta quarta-feira, pela manhã, no campo do Estádio Barradão, local do jogo deste domingo, contra o Bahia de Feira, quando será conhecido o campeão baiano de 2011.

Apesar de o campo molhado por causa da chuva, Lopes pôde realizar o treinamento que estava previsto, que visou aprimorar a parte tática defensiva e ofensiva.

Júnior Timbó, mais uma vez, treinou no lugar de Uelliton. Cumprindo o que o departamento médico determinou desde segunda-feira, Uelliton deu sequência ao tratamento da leve torção que sofreu no joelho direito. O lateral-direito Nino foi poupado da última etapa da atividade por causa de uma frieira.

Depois do treinamento, Lopes concedeu a primeira entrevista da semana, e reiterou que, apesar da vantagem do empate, o Vitória jogará para vencer a partida decisiva de domingo, às 16 horas.

“Não sei quem inventou essa história de jogar com o regulamento debaixo do braço. No futebol sempre se joga para vencer e vamos entrar para tentar vencer”, garante o experiente treinador, que no currículo tem oito títulos estaduais.

Para Lopes, voltar a ser campeão é sempre bom. Ele lembrou do primeiro título, em 1982, quando treinava o Vasco e quebrou a hegemonia do Flamengo. “Tenho boa recordação porque afastei cinco jogadores e todos ficaram contra mim. Ganhamos e até hoje se comenta”.

Mesmo com Léo Fortunato liberado, o técnico já decidiu manter Reniê na zaga. O autor do gol de empate no jogo de domingo passado, em Feira de Santana, ganhou elogios de Lopes. “Reniê entrou bem nos jogos e Léo (Fortunato) está sem ritmo”, comentou.

Lopes já antecipou que a equipe muda somente com o retorno de Esdras à frente da zaga com a saída de Duylio, que o substituiu no primeiro jogo, domingo, porque o titular estava suspenso.

Treinos
Nesta quinta-feira, os treinamentos serão nos dois períodos. Pela manhã, a programação estabelece um treino técnico, e à tarde, trabalho tático. Sexta-feira, Lopes comanda um treino pela manhã, e relaciona os jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=15043

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO