Vídeos do Vitória

3 de abril de 2011

Vitória alcança o oitavo triunfo seguido e com duas rodadas de antecipação se classifica para as semifinais do Baianão

Vitória alcança o oitavo triunfo seguido e com duas rodadas de antecipação se classifica para as semifinais do Baianão

Não adiantou o Feirense repetir a fórmula do jogo em Feira: bater. Mesmo enfrentando um adversário violento, o Vitória goleou por 4 x 1, na tarde deste domingo, no Barradão, alcançou o oitavo triunfo seguido no Campeonato Baiano e a classificação para as semifinais com duas rodadas de antecipação.

Nikão voltou a desequilibrar e balançou as redes duas vezes, uma delas de pênalti, atingindo a marca de oito gols em sete jogos – só deixou de assinalar contra o Colo Colo na primeira fase.Geovanni abriu o marcador e Mineiro completou a goleada, descontando Capone.

Único time com 100% de aproveitamento nas quartas-de-final – quatro jogos, quatro vitórias, 11 gols a favor e três contra – o rubro-negro é o líder do Grupo 4 e na classificação geral tem 11 pontos a mais que o rival Bahia (38 contra 27).

O jogo
O Vitória tomou a iniciativa e aos cinco minutos abriu o placar. Depois de uma tabela insinuante, Elkeson foi derrubado na entrada da área. Geovanni, em grande estilo, acertou o ângulo superior direito do goleiro e foi para o abraço, anotando seu 103º gol em 501 jogos na carreira.

Abusando das faltas, o Feirense conseguiu equilibrar as ações, e por duas vezes ameaçou o gol de Douglas em chutes de André Cabeça e Gilcimar. O Vitória encontrou dificuldades para articular as jogadas, mas aos 46 minutos, Nikão desequilibrou mais uma vez. Ao receber a bola entre dois zagueiros, ele observou a passagem de Mineiro, pela direita, e deu o passe na medida para o chute rasteiro e colocado da jovem revelação da Divisão de Base. Foi o primeiro gol de Mineiro no time profissional.

Com o placar favorável, o Vitória não se acomodou e Geovanni em duas oportunidades, uma das quais livre diante do goleiro, não levou sorte na finalização. Sorte que favoreceu ao adversário, que diminuiu após cruzamento na área. Douglas espalmou, e Capone pegou a sobra, aos 9 minutos.

Jogando melhor do que no primeiro tempo, o Vitória teve tranqüilidade para construir a goleada. O terceiro gol foi marcado aos 30 minutos, depois de várias tentativas. O lateral Léo foi derrubado na área pelo zagueiro Mota e o artilheiro Nikão levou sorte na cobrança: o goleiro espalmou a bola para dentro do gol.

E ainda deu tempo para Nikão marcar seu oitavo gol no Campeonato, aos 40 minutos, depois de um rápido contra-ataque. O habilidoso meia ameaçou fazer o passe para Neto, cortou o zagueiro Mota, e acertou um chute indefensável no canto esquerdo de Waldson.

VITÓRIA 4 x 1 FEIRENSE


4ª RODADA – jogo de volta/Quartas-de-final do Campeonato Baiano

VITÓRIA: Douglas; Léo, Alison, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Duylio) e Nikão; Elkeson (Neto) e Geovanni (Rildo). Técnico: Antônio Lopes

FEIRENSE: Waldson; Paulo (Adriano), Valdo, Mota e Gilcimar; Fábinho, Ananias, Capone e André Cabeça; Tite (Ricardo) e Cril. Técnico: Paulo Sales

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé (CBF)
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (CBF) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (CBF)
Gols: Geovanni, aos 5min, e Mineiro, aos 46min do 1º tempo; Capone, aos 9min, e Nikão, aos 30min e aos 40min do 2º tempo
Cartão amarelo: Léo, Esdras, Eduardo Neto, Elkeson (Vitória), Waldson, Valdo, Mota, Gilcimar e Cril (Feirense):
Renda: R$61.955,00
Público: 6 mil 951 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14870

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO