Vídeos do Vitória

15 de abril de 2011

Time rubro-negro escalado para enfrentar o Camaçari neste sábado no Barradão tem sete jogadores formados na Divisão de Base

Time rubro-negro escalado para enfrentar o Camaçari neste sábado no Barradão tem sete jogadores formados na Divisão de Base

Classificado com duas rodadas de antecipação e vantagem garantida nas semifinais, o Vitória joga contra o Camaçari. Às 18h30 deste sábado, com um time formado por sete jogadores formados na Divisão de Base. O técnico Antonio Lopes decidiu afastar alguns jogadores titulares para um melhor condicionamento físico visando os jogos das semifinais e, passando, das finais do Campeonato Baiano.

Somente o goleiro Viáfara, o lateral-esquerdo Eduardo Neto, que retorna após cumprir suspensão automática pelo acúmulo de três cartões amarelos, e os atacantes Neto e Rildo não foram formados na base rubro-negra.

Além dos que estão escalados – Léo, Reniê, Gabriel Paulista, Esdras, Uelliton, Mineiro e Edson – Lopes relacionou mais cinco garotos da base para a concentração: o zagueiro Alan Henrique, os volantes Duylio e Edson Magal, o meia Júnior Timbó e o atacante Alan Pinheiro.

“A escalação dos garotos é uma prova do reconhecimento do bom trabalho de base que o Vitória faz. A formação da base aqui é muito boa, é legal o apoio do clube à garotada”, elogia.
Lopes disse que conversou com os jogadores sobre a oportunidade que eles terão na partida deste sábado e da necessidade de o time continuar pontuando no Campeonato.

“É o momento de eles mostrarem competência e aqueles que já foram titulares que podem voltar. Precisamos da vitória e eles têm que jogar como se fossem decidir a competição”, disse Lopes.

O técnico não acha que o Vitória terá facilidade diante do Camaçari (4 pontos ganhos), que ainda briga por uma vaga – teria que ganhar do rubro-negro por uma boa diferença de gol e ocorrer empate no jogo Feirense (4pg) x Serrano (6pg).

“É um adversário difícil e mostrou isso no primeiro jogo. Mas confio na rapaziada que está entrando e ela tem que fazer de tudo para apresentar um bom futebol”.

Depois do treinamento desta sexta-feira, pela manhã, quando Lopes treinou jogadas ensaiadas, cobranças de faltas e escanteios defensivos e ofensivos, foi iniciada a concentração. O volante Duylio também foi relacionado e 20 atletas estão na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Léo, Ernani e Eduardo Neto
Zagueiros: Alan Henrique, Gabriel Paulista e Reniê
Volantes: Esdras, Duylio, Mineiro, Uelliton e Edson Magal
Meias: Saba, Lucas Nania e Júnior Timbó
Atacantes: Neto, Rildo, Edson e Alan Pinheiro.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14927

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO