Vídeos do Vitória

4 de abril de 2011

Nino volta aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã

Nino volta aos treinamentos nesta terça-feira pela manhãNino volta aos treinamentos nesta terça-feira pela manhã

“Ele tem que jogar nem que seja mancando...”. Brincadeira à parte, o técnico Antonio Lopes tem esperança de contar com Nino, sábado, contra o Serrano, às 20 horas, no jogo marcado para o Estádio Lomanto Júnior. O lateral-direito foi liberado pelo departamento médico e nesta terça-feira começa a fase de recondicionamento. “Nino está liberado”, informa o médico Ivan Carilo.

Precavido, Lopes, no entanto, tratou de observar o garoto Dimas, do time júnior, durante o coletivo entre os atletas que não atuaram contra o Feirense e mais Neto e Duylio, que entraram no decorrer do jogo, com os juniores na tarde desta segunda-feira, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Dimas, por sinal, ficou no banco domingo.

Até Reniê, cuja previsão inicial era de 15 dias fora, apresenta um a significativa melhora da lesão muscular e nesta segunda-feira iniciou a fase de reforço muscular. Jogar sábado, porém, é pouco provável. “Só temos no DM agora Léo Fortunato. Ele (o zagueiro) fará um exame no pé”, disse o médico. Léo Fortunato machucou o dorso do pé justamente contra o Serrano, no jogo de ida.

Folga
Nesta segunda-feira foi folga geral para os atletas que atuaram 90 minutos. O atacante Rildo, que entrou no segundo tempo, não treinou o coletivo porque reclamou de dores musculares e foi medicado.

A reapresentação do grupo ficou para a manhã desta terça-feira, dia de treino em dois períodos, a exemplo de quinta-feira.

No coletivo, o time com colete amarelo venceu de virada os reservas dos juniores, por 2 x 1, gols de Neto (pênalti) e Júnior Timbó, descontando Artur Caculé.

O time formou assim: Viáfara (Gustavo), Dimas, Dankler, Vinícius e Ernani; Duylio, Lucas Nania, Saba e Júnior Timbó; Edson e Neto.

Suspensos
O Vitória perdeu os laterais Léo e Eduardo Neto para o jogo contra o Serrano, sábado, às 20 horas, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista. Os dois acumularam a terceira advertência com cartão amarelo e vão cumprir a suspensão automática.

O goleiro Viáfara completou os quatro jogos da suspensão da 1ª Comissão Disciplinar do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Bahiana de Futebol, e fica à disposição de Antonio Lopes para o jogo de sábado.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14881

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO