Vídeos do Vitória

12 de abril de 2011

Lopes trabalha finalização para melhorar pontaria do time

Lopes trabalha finalização para melhorar pontaria do time

A manhã foi dedicada à avaliação física do grupo e na parte da tarde, Antonio Lopes comandou um treinamento de finalização para apurar mais ainda a pontaria dos rubro-negros, que marcaram 14 gols em cinco jogos nas quartas-de-final.

Lopes antes de iniciar o treino recepcionou o Atlético do Paraná, que usou o campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, e conversou bastante com o técnico Adilson Batista. Três jogadores que passaram pelo rubro-negro – os zagueiros Gabriel e Rafael Santos e o meia Heverton – e mais Adailton, emprestado ao clube paranaense, também bateram papo com os companheiros.

Os jogadores foram divididos por posições. Os zagueiros Reniê, Gabriel Paulista, Alan Henrique, Dankler e Alison, mais os volantes Esdras, Uelliton e Edson Magal, do time júnior, realizaram um trabalho especifico com os assistentes técnicos e ex-zagueiros Miguel Ferreira e Flávio Tanajura.

Os laterais, meias e atacantes ficaram sob comando de Lopes com ajuda do assistente Ricardo Silva, e treinaram bastante finalização. Na primeira etapa, o jogador recebia a bola, ajeitava e finalizava de dentro da área. O próximo exercício foi o de cruzamentos para conclusões também na área.

Por último, Lopes formou grupos de quatro, com meias, laterais e atacantes atacando os zagueiros para concluir em gol.

Deste trabalho não participou o meia-atacante Elkeson, que por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama, fará até sábado um trabalho especial na academia de musculação para reforço muscular. “Queremos evitar que ele continue sentindo dores no joelho e panturrilha”, disse o médico.

Já o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Eduardo Costa, que se recuperação da cirurgia da fratura no tornozelo ocorrida no final do ano passado, e Arthur Maia treinaram com o professor Alex Fernandes.

Recuperado do traumatismo no pé, o lateral-direito Nino foi poupado da atividade com bola, e treinou com o professor Júlio César Barbosa.

Nesta quarta-feira, à tarde, Lopes pretende comandar um treino técnico-tático no campo 1 do CT, e começar a montar o time para a partida deste sábado, contra o Camaçari, às 18h30, no Barradão.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14917

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO