Vídeos do Vitória

20 de abril de 2011

Lopes tem o time escalado para o primeiro clássico das semifinais e decide abrir os portões no treinamento desta quinta-feira

Lopes tem o time escalado para o primeiro clássico das semifinais e decide abrir os portões no treinamento desta quinta-feira

“Não tem segredo e não vai ter surpresa. Todo mundo sabe como o Vitória está jogando. Lógico que no futebol existe a filosofia de que cada jogo é uma história e temos que levar em conta que o Bahia tem bons jogadores e um bom time, mas tem seus defeitos também. Temos que trabalhar em cima das virtudes e procurar o que tem de defeitos. Essa parte é que eu não quero que vocês vejam e, por isso, fechei o treino”.

Lopes começou a coletiva desta quarta-feira, após o excelente trabalho tático, realizado no campo do Estádio Barradão, explicando a decisão de não permitir que a imprensa acompanhasse o treinamento. Confirmou que não pretende modificar a equipe, que terá Léo Fortunato de volta para completar a formação ideal encontrada pelo técnico, e avisou que o treinamento desta quinta-feira será aberto.

Afirmando que a “humildade é a arma dos vitoriosos”, o técnico rubro-negro diante da insistência dos repórteres, disse que não proibiu os jogadores de comemorarem gol. Ele pediu apenas que eles evitem provocações ao adversário. “Nada melhor que a gente ter seriedade e ser humildade para colher os frutos. Mas não é porque é Ba-Vi. Sempre peço aos jogadores seriedade e humildade”, enfatizou.

A exemplo do ocorrido na véspera, Lopes encerrou o treinamento desta quarta-feira, à tarde, quando escureceu no Barradão, e caiu uma chuva fina. No trabalho tático, ele acertou o posicionamento do time e treinou jogadas.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar pela manhã e à tarde. O trabalho matinal será dedicado à parte física e, à tarde, Lopes pretende realizar um coletivo.

Exceto o volante Neto Coruja, que curou a tendinite no joelho e agora se recupera de uma inflamação na panturrilha, todos jogadores estão aptos para o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14951

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO