Vídeos do Vitória

10 de abril de 2011

Lopes destaca que os objetivos traçados para as quartas-de-final foram alcançado: time se classificou com antecipação e garantiu vantagem

Lopes destaca que os objetivos traçados para as quartas-de-final foram alcançado: time se classificou com antecipação e garantiu vantagem

Contra o Feirense, o primeiro objetivo foi alcançado: a goleada de 4 a 1 garantiu, com duas rodadas de antecipação, a vaga rubro-negra nas semifinais. Neste sábado, com o triunfo de 3 a 2 diante do Serrano, em Conquista, o Vitória atingiu a outra meta estabelecida pelo técnico Antonio Lopes: garantir a vantagem nas semifinais e, caso avance, nas finais do Campeonato Baiano.

Ao completar 41 pontos em 51 disputados, na classificação geral (26 na primeira fase e 15 agora nas quartas-de-final, podendo chegar aos 44 porque ainda tem mais um jogo a cumprir, sábado, diante do Camaçari, no Barradão), o Vitória joga por dois empates ou resultados iguais (ganha de 1 a 0 e perde pelo mesmo placar, por exemplo) nas semifinais para avançar à final.

Contente com o desempenho do time, o técnico decidiu que os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o Serrano terão folga neste domingo e na segunda-feira. Depois da partida, Lopes disse na coletiva:

“Fizemos uma grande partida. Um primeiro tempo excelente, mas terminamos sofrendo dois gols. Tivemos chances de matar o jogo e não fizemos. Isso complicou um pouco. Tomamos um gol de bola parada e outra em uma bobeira que não pode ocorrer. Sabíamos qua a bola alta era a principal arma deles e pecamos”.

O técnico lamentou ter sido obrigado a fazer duas modificações, a de Nino, por recomendação médica, já que o lateral-direito sofreu um traumatismo no dedo do pé direito, e da Ernani, por precaução, para evitar que o lateral-esquerdo fosse expulso.

“Perdemos muito com a saída do Nino”, reconhece. E justifica: “O Serrano, no segundo tempo, começou a forçar bastante o jogo pela direita e como Ernani já tinha cartão fiquei preocupado dele ser expulso e por isso fiz a mudança”.

Lopes elogiou o garoto Dankler que atuou pela primeira vez sob seu comando no time profissional: “O garoto entrou nervoso, o que é natural, mas depois tirou bola por baixo, por cima, deu carrinho e foi um guerreiro. Está de parabéns”.

E considerou natural a queda de rendimento da equipe, lembrando que o Vitória tem aproveitado muito os garotos. Do time que iniciou a partida, cinco jogadores - Gabriel Paulista, Esdras, Uelliton, Mineiro e Elkeson - saíram da base, e terminou com sete - entraram Dankler, Dimas e Duylio, os três, assim como Mineiro, com idade júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14903

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO