Vídeos do Vitória

8 de abril de 2011

Lopes confessa: “Sinto orgulho em ser o mais antigo em atividade”

Lopes confessa: “Sinto orgulho em ser o mais antigo em atividade”

O Vitória vencendo o Serrano, neste sábado, Lopes completará nove triunfos seguidos no Campeonato Baiano, e iguala o recorde de Arthurzinho alcançado em 1997, quando o Vitória contava com jogadores como Bebeto Gama, Chiquinho, Russo e Agnaldo.

Para o técnico, no entanto, ser recordista não tão importante assim: “Não tenho essa vaidade. O importante é o Vitória vencer porque nosso objetivo é ser primeiro colocado e ser beneficiado pelo regulamento nas próximas fases”, enfatiza.

Envaidecido Lopes está pelo fato de ser o técnico mais velho (69 anos) em atividade no futebol brasileiro. “Ser o treinador mais antigo em atividade é gostoso, me enche de orgulho, como me encheu quando fui campeão brasileiro pelo Corinthians e era o mais antigo em atividade.Vamos ver se consigo chegar até os 80 anos (risos) trabalhando e lutando com orgulho contra essa juventude”, disse Lopes, que de 74 a 80 trabalhou como auxiliar e a partir de 80 começou a carreira de técnico no Olaria.

Lopes concluiu a preparação do time nesta sexta-feira, pela manhã. Como de hábito, treinou jogada de bola parada em cobranças de faltas e escanteios, e em seguida mandou o assistente técnico Ricardo Silva e o professor Alex Fernandes escolherem os times para um disputado “rachão”.

O time com colete preto venceu por 6 x 5, gols de Alex “Maromba” Fernandes, Saba, duas vezes cada, Duylio e Dankler, descontando Nikão (2), Edson, Eduardo e o preparador de goleiros Luciano Júnior.

Os times: colete preto – Mateus, Alex “Maromba” Fernandes, Duylio, Ernani, Saba, Júnior Timbó, Mineiro, Neto, Dimas, Elkeson, Dankler e o preparador físico Ednilson Sena; camisa cinza – Júnior, Nino, Eduardo Neto, Lucas Nania, Nikão, Esdras, Edson, Eduardo, Léo, Geovanni, Gabriel Paulista, Luciano Jr. E o assistente técnico Ricardo Silva.

O goleiro Viáfara ficou cobrando faltas com o reserva Douglas no gol. Léo Fortunato, Vander e Reniê fizeram um treino específico de recondicionamento físico.

Os jogadores relacionados para a partida (18) almoçaram na concentração e às 14h05 seguem em vôo da TRIP para a cidade de Vitória da Conquista. São eles:

Goleiros: Viafara e Douglas
Laterais: Nino, Ernani e Dimas
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler e Alison
Volantes: Esdras, Mineiro, Uelliton e Duylio
Meias: Elkeson, Saba, Geovanni e Nikão
Atacantes: Rildo e Neto.

ARBITRAGEM
Arilson Bispo da Anunciação (CBF) foi designado pela CEAF (Comissão Estadual de Árbitros de Futebol) para apitar Serrano x Vitória, neste sábado. Seus assistentes serão: 1 - Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF); 2 - Kléber Moradillo da Silva (FBF); Quarto árbitro - Ademir Moreira Nunes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14897

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO