Vídeos do Vitória

5 de abril de 2011

Lopes começa a montar o time para o jogo de sábado às 18 horas

Lopes começa a montar o time para o jogo de sábado às 18 horas

O Vitória iniciou a semana do Serrano, adversário deste sábado, em Conquista, com um movimentado trabalho técnico e um minicoletivo nesta terça-feira sob uma temperatura de 30º C. Antes de ir com os jogadores para o campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, Antonio Lopes conversou com eles por cerca de meia hora no vestiário do Barradão, analisando o jogo passado diante do Feirense.

No campo, o trabalho foi dividido em três etapas, com intervalos para hidratação. Na primeira, um treino específico de cruzamento e finalização com a bola rolando. O aproveitamento agradou ao treinador, que orientou bastante os atletas, sempre pedindo perfeição na execução da jogada.

Depois foram 25 minutos de coletivo encerrado com o placar de 0 a 0. Os times: colete preto – Viáfara, Nino, Alison, Gabriel Paulista e Ernani; Esdras, Uelliton e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson; camisa cinza – Douglas, Dimas, Dankler, Alan Henrique e Saba; Duylio, Lucas Nania e Júnior Timbó; Rildo, Edson e Neto.

Por fim, Lopes dispensou Elkeson, Alison e Mineiro para uma sessão de crioterapia, e dividiu os demais jogadores para um trabalho de ataque contra defesa.

Os jogadores exaustos deixaram o campo por volta das 11h20min e alguns participaram da sessão de crioterapia no vestiário do Barradão.

Na parte da tarde os jogadores vão trabalhar com o preparador físico Ednilson Sena e aqueles que estão jogando com mais freqüência não serão exigidos.

Separados
Em fase de recondicionamento, os jogadores Vander, Neto Coruja e Eduardo, lateral-esquerdo emprestado pelo Paulista e que foi operado do tornozelo no ano passado, treinaram com o professor Alexi Fernandes.

O zagueiro Léo Fortunato foi submetido a uma ressonância porque precisou fazer uma drenagem no pé para extrair o sangue. Léo sofreu um forte traumatismo no dorso do pé direito e formou um edema.

Reniê, por sua vez, repetiu o exame que deu negativo – a lesão na coxa cicatrizou – e nesta quarta-feira começará a treinar no campo. Nesta terça-feira, ele fez reforço muscular na academia de musculação.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14885

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO