Vídeos do Vitória

28 de abril de 2011

Jogadores rubro-negros treinam sob chuva e Mineiro participa normalmente comprovando que está recuperado da contusão no tornozelo

Jogadores rubro-negros treinam sob chuva e Mineiro participa normalmente comprovando que está recuperado da contusão no tornozelo

A chuva não deu trégua nesta quinta-feira, mas Lopes assim mesmo deu seqüência à preparação rubro-negra para o clássico Ba-Vi, domingo, no Barradão, às 16 horas, pelas semifinais do Campeonato Baiano.

No campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o time realizou um treino técnico-tático e Lopes aproveitou para acertar a marcação ofensiva e defensiva, e treinar bola parada.

Ausente dos treinos de terça e quarta-feira, o volante Mineiro treinou normalmente, confirmando estar recuperado da contusão no tornozelo. “Não doeu nada e estou à disposição”, disse aos repórteres.

Na primeira parte do trabalho, Lopes treinou a parte ofensiva, passou em seguida para a defensiva e, por último, bola parada. Utilizou somente metade do gramado do campo 3.

Os jogadores que ficaram de fora da atividade comandada por Lopes – Lucas Nania, Saba, Júnior Timbó, Edson e o goleiro Douglas – participaram de um joguinho organizado pelos assistentes técnicos Ricardo Silva e Flávio Tanajura.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Lopes comanda mais um treinamento no CT, e encerra no sábado, pela manhã, a preparação do time para o segundo e decisivo clássico que apontará um dos finalistas do campeonato. Como venceu por 1 x 0 o jogo de ida, o Vitória ampliou a vantagem e pode perder por um gol de diferença que estará classificado.

Pela manhã
Os atletas considerados titulares foram submetidos ao CORE (uma técnica de prevenção e tratamento de lesões músculo-articulares) com o preparador físico Ednilson Sena dentro do vestiário por causa da chuva.

Depois, Elkeson e Esdras foram para academia, enquanto Léo Fortunato, Alison e Eduardo Neto correram por 15 minutos em torno do gramado do Barradão. Houve ainda sessão de crioterapia (termo usado para descrever a terapia com frio) e massagem com o massoterapeuta Tuca.

Para os demais jogadores a atividade foi na academia de musculação com o professor Júlio César Barbosa e o instrutor João Alberto Souza. Os goleiros, debaixo de chuva, treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os 11 solteiros convocados pelo técnico Antonio Lopes - Arthur Maia, Duylio, Edson, Eduardo Neto, Elkeson, Esdras, Gabriel Paulista, Mineiro, Nikão, Reniê e Rildo - já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Os casados - Alison, Douglas, Ernani, Geovanni, Léo, Léo Fortunato, Neto, Nino, Uelliton e Viafara - juntam-se a eles nesta sexta-feira, após o treinamento pela manhã.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14985

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO