Vídeos do Vitória

29 de abril de 2011

Com time definido, Lopes prefere não treinar com bola por causa da chuva que deixou os campos do Barradão e do CT encharcados

Com time definido, Lopes prefere não treinar com bola por causa da chuva que deixou os campos do Barradão e do CT encharcados

Chove chuva, chove sem parar. Salvador continua sendo castigada e nesta sexta-feira, pela manhã, nada de trabalho com bola para os atletas rubro-negros. Regenerativo (corrida em torno do campo do Barradão), massagem, crioterapia e musculação foram as atividades.

Somente os goleiros Douglas e Viáfara treinaram debaixo de chuva com o preparador Luciano Oliveira no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O técnico Antonio Lopes acompanhou o trabalho orientado pelo preparador físico Ednilson Sena e disse que se chuva suspender neste sábado, fará um treino com bola, pela manhã.

“A chuva não atrapalhou porque treinamos bem e tivemos tempo para trabalhar a parte técnica e tática do grupo. Hoje (sexta-feira) preferimos o regenerativo, mas ontem (quinta) fizemos um trabalho forte”, disse na coletiva.

Sem problema de contusão e suspensão, Lopes está com o time pronto para o clássico Ba-Vi deste domingo, às 16 horas, no Barradão, válido pela rodada de volta das semifinais do Campeonato Baiano. O Vitória pode perder até por diferença de um gol que assegura a classificação para a final.

“Ninguém joga com o regulamento debaixo do braço. A preocupação é jogar sempre para vencer”, respondeu quando um repórter perguntou se o Vitória iria jogar de acordo com a vantagem.

Lopes garante que o Vitória está pronto para o jogo decisivo. “Estamos prontos para decidirmos esta fase. Trabalhamos bem a parte física, técnica e tática e o aspecto emocional”.

Os guerreiros rubro-negros estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. Os solteiros começaram quinta-feira, enquanto os casados nesta sexta-feira depois do treinamento.

Estão concentrados:

Goleiros: Vifara e Douglas
Laterais: Nino, Léo, Eduardo Neto e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Uelliton, Mineiro, Esdras e Duylio
Meias: Nikão, Elkeson, Geovanni e Arthur Maia
Atacantes: Neto, Rildo e Edson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14989

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO