Vídeos do Vitória

22 de março de 2011

Vitória reencontra sua torcida depois de dois jogos seguidos fora de casa e quer manter a série invicta com mais um triunfo

Vitória reencontra sua torcida depois de dois jogos seguidos fora de casa e quer manter a série invicta com mais um triunfo

O Vitória reencontra sua torcida nesta quarta-feira, no Barradão, para enfrentar o Serrano, e quer aproveitar a vantagem de atuar em casa para disparar na liderança do Grupo 4 das quartas-de-final do Campeonato Baiano. O rubro-negro venceu o Camaçari, por 3 x 1, no jogo de estreia, domingo, e tem a mesma pontuação – três pontos – do adversário que ganhou de 1 a 0 do Feirense.

Para o técnico Antonio Lopes o jogo desta quarta-feira é “um jogo de seis pontos”. Vencendo, o Vitória alcança seis pontos e abre três de vantagem para o segundo colocado.

Impossibilitado de contar com o goleiro Viáfara (cumprirá o segundo dos quatro jogos de suspensão) e com o atacante Neto (cumprirá o último jogo da suspensão), Lopes repetirá a formação do jogo em Camaçari. Douglas segue firme no gol e o ataque mais uma vez não terá um homem de referência. Elkeson e Geovanni formarão a dupla ofensiva.

“Você tem que jogar com um atacante enfiado quando você dispõe de atacante para isso. O treinador tem que fazer a maneira de jogar da equipe de conformidade com as características do material humano que ele tem. O treinador não pode violentar as características do jogador para manter uma sistemática, uma formatação tática. Eu pelo menos não faço isso e foi uma das coisas que aprendi no futebol. Procuro escalar os melhores e colocar o esquema aproveitando as características do jogador”, disse.

Lopes está confiante em o Vitória voltar a jogar bem e seguir na fase de ascensão dentro do campeonato. A equipe vem de cinco triunfos consecutivos e comemora o fato de repetir a escalação.

“Nada melhor que repetir o time que vem de uma boa apresentação. O objetivo nosso é sempre vencer, mesmo sabendo que o Serrano está atravessando uma boa fase e fez uma boa apresentação na última partida. Vamos tentar fazer uma nova boa partida e ganhar o jogo”.

A chuva que castiga Salvador impediu Lopes de utilizar o campo do Barradão e o último treinamento foi realizado no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. O técnico comandou um trabalho tático e depois de bola parada em cobranças de faltas e escanteios defensivos e ofensivos.

Depois do treinamento foi iniciada a concentração para 19 jogadores – os mesmos que foram relacionados para o jogo passado. Eles estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães e são:

Goleiros: Gustavo e Douglas
Laterais: Ernani, Léo, Eduardo Neto e Nino
Zagueiros: Alison, Léo Fortunato e Reniê
Volantes: Bida, Mineiro, Duylio, Uelliton e Esdras
Meias: Lucas Nanía, Geovanni, Elkeson e Nikão
Atacantes: Edson

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14820

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO