Vídeos do Vitória

28 de março de 2011

Vitória alcança sétimo triunfo consecutivo ao vencer o Feirense fora de casa e praticamente garante classificação para as semifinais do Baiano

Vitória alcança sétimo triunfo consecutivo ao vencer o Feirense fora de casa e praticamente garante classificação para as semifinais do Baiano

Pouco mais de meia hora de jogo foi suficiente para o Vitória construir o placar de 3 a 0 diante do Feirense, neste domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, alcançar seu sétimo triunfo seguido e manter-se na liderança isolada do Grupo 4 nas quartas-de-final do Campeonato Baiano. Domingo, os dois times voltam a se enfrentar, no Barradão, na rodada inaugural do segundo turno das quartas.

Com nove pontos ganhos em três jogos, o Vitória é o único dois oito times com 100% de aproveitamento nas quartas-de-final. O Serrano, que sábado ganhou de 1 a 0 do Camaçari, em Conquista, é o segundo colocado do Grupo 4, com seis pontos. O Feirense soma três e o Camaçari ainda não ganhou um ponto depois de cada time ter disputado três jogos

Com dois gols, o primeiro deles em cobrança de pênalti, Geovanni foi o artilheiro do jogo. Mas o goleador rubro-negro no Campeonato Baiano é o meia-atacante Nikão: ele marcou o sexto gol em seis jogos disputados pelo rubro-negro. Evanildo descontou no final do jogo.

O jogo
Com uma atuação muito boa no primeiro tempo, o Vitória garantiu logo o triunfo. Marcou três gols em 33 minutos e na etapa final continuou superior em campo, apesar da violência do adversário, criou oportunidades de ampliar o placar e desperdiçou.

Envolvente no ataque, firme na defesa e no meio-campo, o Vitória iniciou o jogo se impondo, e aos oito minutos abriu o marcador. Nino arrancou pela direita, tabelou e foi parado com falta na área pelo zagueiro Everton. Geovanni cobrou com categoria, goleiro no canto esquerdo, bola no direito, e marcou 1 a 0.

Aos 17 minutos, Elkeson recebeu a bola livre, ganhou na velocidade do zagueiro e chutou rasteiro. A bola bateu na trave e voltou para Geovanni empurrar para dentro das redes.

Soberano em campo, o Vitória, aos 33 minutos, ampliou o placar. Depois de uma cobrança de escanteio, Nikão pegou o rebote na direita, ajeitou, fugiu da marcação e finalizou da meia lua no canto baixo esquerdo do goleiro. Um bonito gol.

O placar favorável fez o Vitória diminuir o ritmo, porém, mantendo o domínio das ações. Logo aos 4 minutos, Geovanni desviou de cabeça cobrança de uma falta, e o goleiro Waldson fez milagre para evitar o quarto gol.

Como o Feirense passou apelar para o antijogo e cometer faltas duras, diante da complacência do bom (tecnicamente) árbitro Diogo Pombo Lopez, o time rubro-negro cadenciou o jogo. O adversário começou a ameaçar e em alguns chutes de longe criou dificuldades.

Mas as melhores oportunidades foram rubro-negras. Em duas delas, o goleiro Waldson evitou, e em outras faltou acertar o passe final que deixaria o jogador na frente do gol do time de Feira.
Perto do final do jogo, numa desatenção, o rubro-negro sofreu o gol de honra do Feirense em cobrança de escanteio. Evanildo, desmarcado, conseguiu cabecear e vencer o goleiro Douglas.

FEIRENSE 1 X 3 VITÓRIA

3ª RODADA – jogo de ida/Quartas-de-final do Campeonato Baiano

FEIRENSE: Waldson; Capone, Valdo, Everton (Júnior) e Gilcimar (Ricardo); Fábio Santos, Ananias, André Cabeça e Cristiano; Adriano (Paulinho) e Evanildo. Técnico: Paulo Sales

VITÓRIA: Douglas; Nino (Léo), Alison, Reniê (Gabriel Paulista) e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro (Duylio) e Nikão; Elkeson e Geovanni. Técnico: Antônio Lopes

Local: Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Diogo Pombo Lopez (CBF)
Assistentes: Belmiro da Silva (CBF) e José Raimundo Dias da Hora (CBF)
Gols: Geovanni (pênalti), 8min,e aos 17min, e Nikão, aos 33min do 1º tempo; Evanildo, aos 44min do 2º tempo
Cartão amarelo: Gilcimar, Evanildo e Valdo
Expulsão: Júnior, aos 45min do 2º tempo
Renda:
Público:

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14845

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO