Vídeos do Vitória

20 de março de 2011

Vitória abre as quartas-de-final vencendo fora de casa o Camaçari, assume a liderança do Grupo 4 e amplia vantagem na classificação geral

Vitória abre as quartas-de-final vencendo fora de casa o Camaçari, assume a liderança do Grupo 4 e amplia vantagem na classificação geral

O Vitória largou bem nas quartas-de-final do Campeonato Baiano, neste domingo, vencendo o Camaçari, por 2 x 0, gols de Elkeson e Nikão, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador). O rubro-negro volta a jogar nesta quarta-feira, com o Serrano, às 21h50, no Estádio Manoel Barradas.

O Vitória lidera o Grupo 4 das quartas-de-final, com a mesma pontuação do seu próximo adversário, e saldo positivo de dois gols – o Serrano, que bateu o Feirense, por 1 x 0, no sábado, tem um gol positivo.

Além da liderança nas quartas-de-final, o Leão aumentou sua vantagem sobre o Bahia de Feira na classificação geral. O time feirense foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas, por 2 x 0, e permanece com 23 pontos, enquanto o time rubro-negro alcançou 29 pontos.

A partida no estádio que leva o nome do falecido radialista Armando Oliveira marcou a estreia do meia Lucas Nania no Vitória. O argentino entrou no segundo tempo e teve uma chance de gol.

O jogo
O Vitória teve pela frente um adversário que apelou para as faltas, praticou o antijogo e beneficiado pelo gramado irregular conseguiu equilibrar o jogo. A qualidade técnica do time rubro-negro, porém, prevaleceu, principalmente no primeiro tempo quando marcou os dois gols.

No papel, o ataque rubro-negro estava escalado com Elkeson e Geovanni, mas na prática, a situação foi outra. Para fugir da cerrada marcação de Totinga, Geovanni recuou e Nikão ficou mais avançado.

O time evoluiu, conseguiu desarticular a forte marcação adversária, e construir o triunfo em lance que prevaleceu a qualidade técnica dos jogadores. No primeiro gol, aos 25 minutos, Elkeson antecipou-se ao zagueiro e meteu a cabeça na bola para desviar a cobrança de escanteio feita por Geovanni.

Jogando com Inteligência, o Vitória ampliou o placar aos 32 minutos, num lance que foi iniciado pela direita, e a bola virada para o lado esquerdo. Nikão ajeitou a bola e soltou uma bomba da entrada da área: 2 x 0.

No segundo tempo, jogando a favor do vento, o Vitória cadenciou mais o ritmo, e ainda assim criou algumas boas chances que foram desperdiçadas. Elkeson cabeceou para fora, Mineiro chutou por cima uma bola rolada por Nino, o zagueiro salvou um chute de Edson e o argentino Lucas Nania mandou um chute que saiu rente à trave.

O Camaçari não ofereceu perigo e Douglas foi exigido em algumas bolas alçadas na área. O sistema defensivo com os volantes Esdras, Uelliton e Mineiro, mais os zagueiros Alison e Léo Fortunato esteve seguro e não deu espaços ao adversário.


CAMAÇARI 0 X 2 VITÓRIA

1ª RODADA – jogo de ida/Quartas-de-final do Campeonato Baiano

CAMAÇARI: Alan; Marins, Klésio (Ronaldo) e Murilo; Maicon, Dinho, Totinga, Márcio Carioca (Iltinho) e Éder; Júnior e João Diego (Hereda). Técnico: Sérgio Araújo.

VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão (Léo); Elkeson (Edson) e Geovanni (Lucas Nania). Técnico: Antônio Lopes.

Local: Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé (FBF)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva (CBF) e Luiz Carlos Silva Teixeira (CBF)
Gols: Elkeson, aos 25min, e Nikão, aos 32min do 1º tempo
Cartão amarelo: Klesio, Murilo (Camaçari) e Eduardo Neto (Vitória)
Renda: R$36.690,00
Público: 2 mil 547 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14803

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO