Vídeos do Vitória

9 de março de 2011

Técnico Antonio Lopes volta apostar na juventude rubro-negra e lança no time contra o Juazeiro o garoto Duylio revelado nas Divisões de Base

Duylio - EC VitóriaTécnico Antonio Lopes volta apostar na juventude rubro-negra e lança no time contra o Juazeiro o garoto Duylio revelado nas Divisões de Base

Apostando nos novos talentos rubro-negros, o técnico Antonio Lopes lança mais um garoto no time do Vitória, nesta quinta-feira, diante do Juazeiro, no Barradão, pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Aos 19 anos, completados em janeiro deste ano, o volante cearense Duylio é a novidade do time rubro-negro.

Duylio vai completar o jovem meio-campo rubro-negro com Esdras (20 anos), Mineiro (19 anos) e Nikão (18 anos). Os três primeiros foram revelados na Divisão de Bases. Nikão chegou ao clube no mês de fevereiro, referendado por Vanderlei Luxemburgo, depois de passar pelo Atlético Mineiro.

Antes de Duylio, Lopes já havia lançado no time o lateral-direito Romário, os volantes Esdras e Mineiro, e os meias Felipe e Júnior Timbó, e aproveitado outro lateral, Léo, que teve sua primeira oportunidade na equipe profissional com o atual assistente técnico Ricardo Silva.

Em sua estreia no time profissional, o Sub-20 Duylio vai substituir Uelliton, suspenso com três cartões amarelos. Em relação ao time que derrotou o Vitória da Conquista, por 1 x 0, em Conquista, e garantiu classificação com duas rodadas de antecipação, outras mudanças estão confirmadas.

Viáfara volta ao gol e Alison à zaga central após cumprirem suspensão. Ainda na defesa, Léo Fortunato, recuperado de uma tendinite no joelho, reassume a quarta-zaga, enquanto Ernani será o lateral-esquerdo.

“Léo, embora venha bem, não é lateral-esquerdo (joga na direita). Ernani está mais bem condicionado e por isso vou colocá-lo no time”, justificou Lopes.
Com o novo meio-campo, Lopes muda ainda no ataque, efetivando Geovanni, bom de uma contratura muscular, no lugar de Rildo.

Os jogadores participaram nesta quarta-feira de Cinzas, pela manhã, inicialmente de um treino técnico, enfatizando as jogadas de bola parada, e depois de um “rachão”. A concentração foi iniciado na chácara Vidigal Guimarães.

O meia Nikão, poupado do treinamento no dia anterior, movimentou-se com desenvoltura e foi confirmado no time. O atacante Rildo saiu se queixando de uma dor na parte posterior da coxa, mas não preocupa de acordo com o médico Ivan Carilo.

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Ernani e Léo
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison
Volantes: Bida, Esdras, Mineiro e Duylio
Meias: Geovanni, Elkeson e Nikão
Atacantes:Edson, Rildo, Adailton e Neto.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14753

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO