Vídeos do Vitória

18 de março de 2011

[SUB-20] Serrano substitui Camaçari como primeiro adversário rubro-negro

Serrano substitui Camaçari como primeiro adversário rubro-negro

Será contra o Serrano, às 18 horas deste sábado, em Vitória da Conquista, a estreia do time junior rubro-negro nas quartas-de-final do Campeonato Sub-20. O adversário, inicialmente, seria o Camaçari, domingo, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador).

Ocorre que o Camaçari foi punido pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da Federação Bahiana de Futebol por irregularidade no jogo contra o Atlético de Alagoinhas. O Serrano herdou a vaga do time camaçariense que perdeu quatro pontos.

Dono da segunda melhor campanha, o time júnior rubro-negro encerrou a primeira fase com um empate de 1 a 1 com o Colo Colo, equipe de melhor pontuação (29 pontos). O Vitória alcançou 26 pontos em 36 disputados, aproveitamento de 72.2%.

O rubro-negro poderia ter saído vencedor do jogo disputado no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Nos minutos finais, o árbitro ignorou uma carga faltosa sofrida pelo goleiro Jonathan, que foi forçado a soltar a bola e o atacante do Colo Colo completou para empatar.

Leilson, artilheiro rubro-negro com oito gols na competição, abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo. Mais uma fez prevaleceu a máxima do futebol: quem não faz leva. O rubro-negro criou chances de ampliar o marcador e pecou nas conclusões. Com garra, o adversário lutou até conquistar o gol de empate.

O Vitória encerrou a fase com 26 pontos ganhos, oito triunfos, dois empates e duas derrotas, 31 gols a favor e cinco contra. Nas quartas-de-final, o rubro-negro enfrentará o Serrano, domingo, dia 20, no Estádio Armando Oliveira. Os demais adversários serão Feirense (17 pontos) e Fluminense (15 pontos), segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Jonathan, Dimas (Caculé), Raphael, Alan Henrique e Iuri; Diogo (Isaías), Edson, Davi (Lucas Souza) e Felipe; Leilson e Alan Pinheiro foi o time rubro-negro que enfrentou o Colo Colo. Técnico: Carlos Amadeu Lemos.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14795

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO