Vídeos do Vitória

10 de março de 2011

“Menudos” rubro-negros voltam encantar e com direito a golaçao de Nikão, Vitória assume a liderança geral do Baianão 2011

Vitória 4 x 2 Juazeiro
“Menudos” rubro-negros voltam encantar e com direito a golaçao de Nikão, Vitória assume a liderança geral do Baianão 2011

Os “menudos” rubro-negros Esdras, Duylio e Mineiro, liderados pela experiência de Geovanni, encantaram mais uma vez e o Vitória ao golear o Juazeiro, por 4 x 2, na noite desta quinta-feira pós-Carnaval, virou líder geral do Campeonato Baiano. O empate de 2 x 2 entre Camaçari e Bahia de Feira, em Camaçari, beneficiou o rubro-negro que alcançou 23 pontos contra 22 do time feirense.

Domingo, contra o Colo Colo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o Vitória disputará o último jogo da primeira fase do Campeonato Baiano. Até mesmo com um empate – desde que o Bahia de Feira não vença o Feirense, no Alberto Oliveira, em Feira – o rubro-negro pode encerrar esta fase na liderança geral.

Com um meio-campo formado por três garotos prata da casa, Esdras, Duylio, que fez sua estreia no profissional, e Mineiro, e mais um, Nikão, que marcou seu terceiro gol em dois jogos, o Vitória goleou de virada e deixou satisfeita a torcida que no Barradão curtiu a ressaca do Carnaval.

O gol do Juazeiro no primeiro minuto de jogo não passou de um susto. O time rubro-negro não acusou o golpe e ainda na etapa inicial passou à frente do marcador. O gol do adversário foi fruto de uma desatenção na cobrança de escanteio, Kleuber apareceu livre e cabeceou.

Com a mesma moeda, o Vitória empatou aos 18 minutos: Duylio bateu escanteio e Nikão, de cabeça, completou para o gol. O desempate veio no minuto seguinte, desta feita com Geovanni cruzando para Nino finalizar de dentro da área.

O Vitória atacava e o Juazeiro se defendia. Resistiu às investidas rubro-negra e garantiu o placar apertado no primeiro tempo.

No início do segundo, pênalti a favor do Vitória. Neto foi empurrado na área e Arilson Bispo da Anunciação não hesitou. Neto pediu para bater e acertou uma bomba no travessão do goleiro Rodrigo.

Se já era envolvido com 11, o Juazeiro ficou reduzido a 10 com a expulsão de César, aos 18 minutos, e acabou levando o terceiro gol aos 22 minutos. Jogada criada por Mineiro e o cruzamento na medida para o certeiro voleio de Nikão: 2 x 0.

Logo em seguida, em outra bobeira rubro-negra, o Juazeiro diminuiu. Nino atropelou Kleuber na área e Gustavo bateu o pênalti com categoria. A torcida reagiu nas arquibancadas e o time em campo. Até que aos 40 minutos, depois de algumas chances perdidas, Geovanni sacramentou a goleada.

Pela esquerda, ele recebeu passe de Léo, livrou-se da marcação, e na área teve a categoria necessária para deslocar Rodrigo e marcar o quarto gol, o terceiro dele pelo rubro-negro, tornando-se goleador do time ao lado de Neto e Nikão.

VITÓRIA 4 X 2 JUAZEIRO
11ª Rodada – jogo de volta/1ª fase do Campeonato Baiano

VITÓRIA: Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato (Reniê) e Ernani (Léo); Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Geovanni e Neto (Edson). Técnico: Antônio Lopes.

JUAZEIRO: Rodrigo; César, Jorge Guerra e André; João Paulo, Murilo, Rafael Pitbull (Adriano), Kleuber e Alan (Cleverson); Hailton (Geovane) e Gustavo. Técnico: Pedro Manta.

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF)
Assistentes: José Raimundo Dias da Hora (CBF) e Mick Santos de Jesus (FBF)
Gols: Kleuber, a 1min, Nikão, aos 18min, e Nino, aos 19min do 1º tempo; Nikão, aos 22min, Gustavo (pênalti), aos 25min, e Geovanni, aos 40min do 2º tempo
Cartão amarelo: Ernani, Geovanni, Reniê (Vitória), André, Alan e Gustavo (Juazeiro)
Expulsão: César, aos 14min do 2º tempo
Renda: R$32.075,00
Público: 3 mil 812 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14764

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO