Vídeos do Vitória

14 de março de 2011

Elkeson brilha ao marcar três gols, Vitória vinga-se do Colo Colo e encerrar a primeira fase na liderança geral do Baianão 2011

Elkeson brilha ao marcar três gols, Vitória vinga-se do Colo Colo e encerrar a primeira fase na liderança geral do Baianão 2011

Foram precisos 32 minutos de jogo para o Vitória vingar-se da derrota na abertura do Campeonato Baiano e eliminar o Colo Colo das quartas-de-final do Campeonato Baiano, vencendo por 3 x 1 na tarde deste domingo, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus,

Com uma exibição fantástica do atacante Elkeson, autor do três gols, o rubro-negro não tomou conhecimento do adversário, que empurrado pela torcida, tentou em vão reagir. O placar foi pouco: o próprio Elkeson perdeu três gols feitos, Nino, Léo e Neto também não infelizes nas finalizações.

A primeira parte da missão rumo ao pentacampeonato está cumprida. O Vitória, com o resultado, encerrou a primeira fase na liderança geral do Campeonato, alcançando 26 pontos ganhos em 36 disputados (72.2% de aproveitamento). Nas quartas-de-final, o rubro-negro vai jogar contra o Camaçari, domingo, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira. Feirense e Serrano serão os outros adversários.

O jogoAos 4 minutos, o Vitória já vencia por 2 x 0, e isso deu tranquilidade ao time no jogo. Com um minuto e meio, Elkeson começou a festa. Recebeu passe na medida do meia Nikão, dominou a bola e dentro da área tocou no canto baixo esquerdo do goleiro Braz.

O Colo Colo nem respirou e levou o segundo gol aos 4 minutos: na indecisão da zaga, Elkeson dominou a bola dentro da área e deu uma bomba no ângulo direito.

Abrindo 2 x 0, o Vitória tranqüilizou-se e ensejou ao adversário uma tímida reação, com chutes de fora da área, e algumas investidas controladas pelos zagueiros rubro-negros. Antes de sofrer o terceiro gol, o Colo Colo teve sua melhor chance e uma bola que passou na frente do gol e Nem não alcançou.

O terceiro gol rubro-negro ocorreu aos 32 minutos. Novamente, Elkeson , desta feita batendo pênalti que ele próprio sofreu. Numa arrancada espetacular, o jogador rubro-negro invadiu a área e foi derrubado por Narciso. Elkeson bateu o pênalti no canto esquerdo, e o goleiro caiu no direito.

Em desvantagem, o Colo Colo mudou três de vez no intervalo. O Vitória substituiu o lateral-esquerdo Eduardo Neto, que voltou a jogar neste domingo depois de longo período afastado, e sentiu falta de ritmo.

Como precisava pelo menos do empate, o adversário lançou-se todo ao ataque, e abriu espaços para os contragolpes rubro-negros. E diversas foram as chances do Vitória para ampliar o marcador, todas desperdiçadas, com Elkeson, três vezes, Nino, duas vezes, Léo e Neto.

E como quem não faz leva, o Vitória sofreu o 10º gol no Campeonato no final, aos 36 minutos. Celson escorou uma bola alçada na área, Douglas faria a defesa, mas a Alison desviou e a bola foi para as redes.

COLO COLO 1 X 3 VITÓRIA
11ª RODADA – jogo de volta/1ª fase do Campeonato Baiano

COLO COLO:Braz; Gazinho, Alex, Rodrigo e Reivan; Eduardo, Fredson, Narciso (Kleiton) e Madson (Hugo); Matheus (Celso) e Nem. Técnico: Zanata.

VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto (Léo); Esdras, Duylio (Uelliton), Mineiro (Uelliton) e Nikão (Bida); Elkeson e Neto. Técnico: Antônio Lopes.

Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido (CBF)
Assistentes: Belmiro da Silva (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF)
Gols: Elkeson, a 1min30, aos 4 e 32min do 1º tempo; Celson, aos 36min do 2º tempo
Cartão amarelo: Narciso, Alex e Eduardo
Renda: R$41.418,00
Público: 5 mil 284 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14773

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO