Vídeos do Vitória

17 de março de 2011

Douglas substitui Viáfara e ataque terá Geovanni e Elkeson

Douglas substitui Viáfara e ataque terá Geovanni e Elkeson


Lopes já definiu Douglas no gol e o ataque com Geovanni, que volta ao time, e Elkeson para o jogo contra o Camaçari, domingo, às 16 horas, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), na abertura das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

O técnico perdeu o goleiro Viáfara e o atacante Neto, suspensos quatro e dois jogos, respectivamente, pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Bahiana de Futebol.

“Entra Douglas no gol e a princípio a dupla de ataque será Elkeson e Geovanni”, antecipou depois do treinamento desta quarta-feira, à tarde, no Barradão.

O fato de ter perdido um jogador de referência no ataque não preocupa. Lopes chegou a lembrar que em 2005 foi campeão brasileiro pelo Corinthians sem ter um jogador de referência.
“Edson não é muito de referência. Ele tem movimentação muito grande e não fica centrado lá na frente. Grandes clubes jogam sem um homem de referência”, explicou o técnico.

Sobre a entrada de Douglas, que já atuou em duas partidas – contra o Conquista e o Colo Colo, ambas vencidas pelo rubro-negro, por 1 x 0 e 3 x 1, respectivamente, e fora de casa – Lopes comentou: “Já mostrou que está apto para substituir Viafara e bem”.

Nesta quarta-feira, à tarde, Lopes inicialmente conversou com os jogadores no vestiário. Depois, deu início ao treinamento tático-coletivo. Primeiro, um trabalho visando à compactação ofensiva e em seguida, defensiva. Por fim, 10 minutos de coletivo que o time com colete preto venceu por 1 x 0, gol de Geovanni.

Elkeson, com dores no joelho esquerdo, e Léo Fortunato, na coxa direita, foram poupados. Elkeson correu por 25 minutos no campo, enquanto o zagueiro Léo Fortunato limitou-se a fazer tratamento. “Vamos aguardar até quinta-feira para ter uma posição sobre Léo”, disse o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Sem Elkeson, quem jogou no ataque ao lado de Geovanni foi Edson. Na zaga, Reniê fez dupla com Alison.

O time com colete atuou com a seguinte formação: Douglas, Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Esdras, Duylio, Mineiro e Nikão; Geovanni e Edson.

Nesta quinta-feira, os jogadores treinam em dois turnos no CT Manoel Pontes Tanajura.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14791

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO