Vídeos do Vitória

1 de março de 2011

Com o time desfalcado, Vitória defende liderança do Grupo 1 e promove as estreias do goleiro Douglas e do meia Nikão e lança mais um garoto da base

Neto e Ernani

Com o time desfalcado, Vitória defende liderança do Grupo 1 e promove as estreias do goleiro Douglas e do meia Nikão e lança mais um garoto da base

Com quatro desfalques, dois por suspensão e dois por contusão, o técnico Antonio Lopes decidiu promover mais um garoto revelado na Divisão de Base rubro-negra para o Vitória jogar contra o ECPP Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, Sudoeste do Estado.

É o jovem meiocampista Mineiro, 19 anos, quem tem feito boas apresentações no Sub-20, e despertou atenção do treinador. As outras novidades do time serão as estreias do goleiro Douglas, ex-Fortaleza, que chegou no final de janeiro ao clube, e o recém-contratado meia Nikão.

Os desfalques da equipe são o goleiro Viáfara, o zagueiro Alison, que completaram a terceira advertência com cartão amarelo, o zagueiro Léo Fortunato e o meia-atacante Geovanni, poupados por recomendação médica. Léo está com uma tendinite (inflamação) no tendão patelar do joelho direito. Geovanni com cansaço muscular.

Lopes ainda não poderá aproveitar o garoto Júnior Timbó, que vem entrando nos jogos, também poupado por orientação dos médicos porque sentiu uma dor muscular no jogo de domingo. Os exames de imagem de Timbó e Geovanni não acusaram lesões.

Mesmo com os desfalques, o treinador disse que a finalidade é ganhar os três pontos. “Nosso objetivo é ser o primeiro no geral para ter os benefícios do regulamento”, disse na coletiva. E foi enfático. “Estou colocando a equipe que no momento entendo seja a melhor”.

A decisão de escalar Mineiro foi justificada pelo treinador: “Quis mexer na marcação que está um pouco frouxa e por isso peguei o garoto do júnior. Mineiro tem bom passe, boa técnica, chuta bem à meia distância e vai dar mais força na marcação”.

A dupla de zaga será formada por Reniê e Gabriel Paulista. Além deles, o time terá mais quatro jogadores revelados na divisão de base: Léo (lateral-direito), Uelliton, Esdras e Mineiro (volantes).

Liderança – Com 17 pontos ganhos em 27 disputados, 15 gols a favor e 7 contra, o Vitória lidera o Grupo 2 e está a um ponto do Bahia de Feira (18), líder geral do campeonato.

Dezoito jogadores estão em Vitória da Conquista hospedados na Pousada da Conquista Resort e Spa, na BR-116,na Serra do Periperi. São eles:

Goleiros: Douglas e Gustavo
Laterais: Nino, Léo e Ernani
Zagueiros: Gabriel Paulista, Reniê e Alan Henrique
Volantes: Esdras, Mineiro, Bida e Uelliton
Meias: Nikão e Elkeson
Atacantes: Rildo, Neto, Edson e Adailton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14729

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO