Vídeos do Vitória

24 de março de 2011

Com muita superação dos jogadores, Vitória obtém um triunfo suado diante do Serrano e assume a liderança isolada do Grupo 4

Com muita superação dos jogadores, Vitória obtém um triunfo suado diante do Serrano e assume a liderança isolada do Grupo 4

Se não dá na técnica, vale na raça. E o time doVitória foi pura superação nesta quarta-feira diante de um adversário qualificado e que deu muito trabalho. O triunfo de 2 a 1 de virada sobre o Serrano, no Barradão, foi na base de muita determinação dos atletas rubro-negros.

O rubro-negro é o único time com 100% de aproveitamento - dois jogos e dois triunfos - nas quartas-de-final.

O Serrano saiu na frente com um gol de pênalti cobrado por Carlos Júnior, aos 11 minutos da etapa inicial. Um minuto depois, Nikão empatou, e marcou seu quinto gol passando a dividir com Elkeson a artilharia do time.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Nikão bateu a falta e Uelliton desviou de cabeça garantindo o sexto triunfo consecutivo do Vitória no Campeonato Baiano e a liderança do Grupo 4 nas quartas-de-final com seis pontos ganhos.

Domingo, o rubro-negro vai enfrentar o Feirense, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, às 16 horas.

O jogo - O bom começo do Vitória deixou a impressão que o time alcançaria o triunfo com facilidade. Com três minutos, o lateral-esquerdo Eduardo Neto mandou um chute de longa distância e a bola explodiu no travessão. Na sobra, Geovanni tentou de bicicleta e errou o alvo.

Em seguida, Uelliton arriscou de fora da área e a bola passou rente à trave, com o goleiro batido. O Vitória tentava as triangulações com o trio Geovanni, Nikão e Elkeson, mas esbarrava na marcação.

O Serrano, bem fechado na defesa, explorava os contra-ataques e em um deles, aos 10 minutos, Uelliton acabou fazendo falta em André Araújo na área e o árbitro Rodrigo Cintra assinalou o pênalti cobrado e convertido por Carlos Júnior um minuto depois.

O Vitória reagiu no minuto seguinte. Nino arrancou pela direita e deu o passe para Nikão que chutou rasteiro para vencer o goleiro Adriano e empatar o jogo. O rubro-negro insistiu ofensivamente e criou chances. Léo Fortunato, por dujas vezes, cabeceou para fora, e o goleiro Adriano fez milagre em uma cabeçada de Elkeson e um chute forte de Mineiro.

No segundo tempo, o Vitória continuou atacando. Mal tecnicamente, porém, o time tinha dificuldades para armar as jogadas, e fez valer o espírito de luta e a determinação para marcar o gol de desempate aos 15 minutos. Nikão bateu falta e Uelliton meteu a cabeça para estufar as redes do time conquistense.

O placar poderia ter sido ampliado aos 26 minutos quando o atacante Edson, que entrou no lugar de Elkeson, fez boa jogada na área e chutou para a boa defesa do goleiro. No rebote, Mineiro perdeu gol ao finalizar da pequena área para fora.

Mineiro errou outro chute depois de uma boa trama e Edson acabou atrapalhando o argentino Lucas Nania em um lance que o goleiro defendeu parcialmente e a bola sobrou.

Mas o rubro-negro sofreu também sustos. Por duas vezes, o grandalhão centroavante André Araújo cabeceou para fora e a torcida respirou aliviada.

VITÓRIA 2 X 1 SERRANO
2ª RODADA – jogo de ida/Quartas-de-final do Campeonato Baiano

VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Léo Fortunato (Reniê) e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Nikão; Elkeson (Edson) e Geovanni (Lucas Nania). Técnico: Antônio Lopes

SERRANO: Adriano; Michel (Gustavo), Ricardo Elhe, Jackson e Geovani; Renilton, Moreira, Diogo Bruno (Sanuel Júnior) e Rubens; André Araújo e Carlos Júnior (Bruninho). Técnico: Esquerdinha

Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Horário: 20h30
Árbitro: Rodrigo Martins Cintra (CBF)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (Fifa) e Raimundo Carneiro (CBF)
Gols: Carlos Júnior (pênalti), aos 11min, e Nikão, aos 12min do 1º tempo; Uelliton, aos 15min do 2º tempo
Cartão amarelo: Eduardo Neto, Léo Fortunato (Vitória), Renilton e Michel (Serrano)
Renda: R$35.605,00
Público: 4.482 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14827

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO