Vídeos do Vitória

26 de março de 2011

Com 100% de aproveitamento nas quartas-de-final, Vitória quer voltar a vencer neste domingo para praticamente garantir vaga nas semifinais

Com 100% de aproveitamento nas quartas-de-final, Vitória quer voltar a vencer neste domingo para praticamente garantir vaga nas semifinais

Único time com 100% de aproveitamento nas quartas-de-final, os números do Vitória no Campeonato Baiano são significativos. Na disputa pelo inédito pentacampeonato, o time rubro-negro já realizou 14 jogos e venceu 10 (71.4% de aproveitamento).

Neste domingo, no Estádio Alberto Oliveira, na cidade de Feira de Santana (108 km de Salvador), o time desfalcado do zagueiro Léo Fortunato, machucado, enfrenta o Feirense na tentativa de conquistar seu sétimo triunfo consecutivo e se aproximar mais ainda da classificação antecipada para as semifinais.

O rubro-negro lidera o Grupo 4 nas quartas-de-final com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento). A Rede Bahia (Canal) transmitirá ao vivo o jogo para Salvador, a partir das 16 horas.

Para substituir Léo Fortunato, o técnico Antonio Lopes escalou o zagueiro Reniê. “Ele (Reniê), na minha ótica, é o primeiro reserva dos zagueiros Alison e Léo Fortunato. Por isso, vai jogar”, disse.

Essa será a única alteração no time que venceu o Serrano, quarta-feira, por 2 a 1, no Barradão. O atacante Neto, livre da suspensão imposta pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da FBF, ficará no banco aguardando uma chance.

Recuperado de uma contusão muscular e depois de ficar afastado três jogos, o atacante Rildo foi relacionado pelo técnico.

Outra novidade entre os 19 convocados para a partida é a presença do jovem (19 anos) atacante Marcelo, trocado por empréstimo com Adailton, junto ao Atlético do Paraná. O nome de Marcelo foi publicado quinta-feira no BID e Lopes decidiu chamar o atleta que dia 5 de abril se apresentará à seleção Sub-18 do Brasil visando a preparação para a 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo, em Barcelona, de 19 a 24 de abril.

Treino
Como ocorre em véspera de jogo, Lopes concluiu a preparação do time com um trabalho técnico de bola parada. Cobranças de faltas e escanteios.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14841

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO