Vídeos do Vitória

14 de março de 2011

Artilheiro fantástico, Elkeson escolhe a música “Ela é Total Flex” do amigo Alexandre Peixe no programa dominical da Rede Globo

Artilheiro fantástico, Elkeson escolhe a música “Ela é Total Flex” do amigo Alexandre Peixe no programa dominical da Rede Globo

Na ausência de Geovanni, suspenso com três cartões amarelos, o técnico Antonio Lopes optou por escalar Elkeson na sua verdadeira posição, segundo atacante, na partida deste domingo, contra o Colo Colo, em Ilhéus. E Elkeson acabou se transformando no nome do jogo ao marcar três pontos.

“Ele poderia ter se consagrado nacionalmente”, comentou o assistente técnico Miguel, ex-zagueiro do Fluminense do Rio, Vasco, entre outros times, e da Seleção Brasileira. Miguel refere-se aos gols que Elkeson deixou de marcar na partida. Além dos três, dois deles com bola em movimento, e um de pênalti, a revelação rubro-negra em 2010 teve pelo menos mais três chances claras de gols e não aproveitou.

Artilheiro do “Fantástico”, programa dominical da Rede Globo de Televisão, Elkeson teve direito a escolher a música por ter marcado três gols. E escolheu “Total Flex”, do “parceiro” Alexandre Peixe, rubro-negro e filho do saudoso rubro-negro Sinval Vasconcelos, que foi médico do clube.

Elkeson criou um problema “saudável” para o técnico Antonio Lopes que parabenizou o jogador no vestiário e durante o jantar na churrascaria Los Pampas, em Itabuna, não cansava de repetir: “É aquilo que lhe disse, jogando no ataque e apertando a marcação, você vai fazer muitos gols...”.

Elkeson foi o último jogador a deixar o vestiário do Estádio Mário Pessoa. Pacientemente, atendeu a um por um da imprensa, deu autógrafos, tirou fotos e se recusou a entregar a camisa, que guardou de recordação.

No restaurante, o telefone tocou insistentemente, e ele quase não degustou uma de suas comidas preferidas: a japonesa. “Quem sabe os gols que não marquei ficaram para o próximo jogo?”, indagou para em seguida justificar: “Eu devia ter batido de chapa naquela bola dentro da área, e na outra o gramado irregular acabou prejudicando e a conclusão não saiu perfeita”.

Enquanto os jogadores passaram a viagem assistindo filmes, Elkeson não desgrudou do iPad. Conectado, conversou com os amigos e recebeu os parabéns. Na chegada à concentração, estava indeciso: “Não sei se durmo o dia todo ou vou comer aquela moqueca de camarão na Praia do Forte...”.

Seja o que tenha decidido, Elkeson é teve um domingo de “Total Flex” rubro-negro.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14775

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO