Vídeos do Vitória

28 de março de 2011

Antonio Lopes a um jogo de igualar a marca de Agnaldo Liz, em 2004, que ganhou oito partidas consecutivas no comando do rubro-negro

Antonio Lopes a um jogo de igualar a marca de Agnaldo Liz, em 2004, que ganhou oito partidas consecutivas no comando do rubro-negro

O jogo deste domingo, contra o Feirense, foi o 27º de Antonio Lopes no comando do Vitória. Coincidentemente, no dia 27 de março, ele completou 27 jogos, e alcançou o sétimo triunfo consecutivo. Lopes está a uma vitória de igualar a marca de Agnaldo Liz, em 2004, com oito triunfos seguidos em jogos do Campeonato Baiano e da Copa do Brasil.

Dos 27 jogos disputados, Lopes venceu 13, empatou oito e perdeu seis, aproveitamento de 58%. Após mais uma vitória, neste domingo, o experiente treinador disse: “Hoje, vencemos e convencemos. Fizemos um primeiro tempo de bom para excelente e no segundo também jogamos bem. Faltou fazer o gol”.

Lopes destacou que o time marcou, criou jogadas pelos flancos, foi criativo e, acima de tudo, determinado. Sua única queixa foi para a desatenção no gol do adversário, pois faltou marcação ao jogador que cabeceou a bola.

O treinador rubro-negro voltou a reclamar da violência do adversário: “Fiz três mudanças por contusões e fiquei em campo com dois jogadores sem condições (Geovanni e Nikão). Eles bateram muito e o árbitro demorou da aplicar o cartão vermelho. Na parte técnica, ele foi muito bem. Mas deixou a desejar no aspecto disciplinar”, comentou, referindo-se à jovem revelação do quadro de árbitros da FBF, Diogo Pompo Lopez.

Machucados
Dos três jogadores que deixaram o campo por recomendação médica, o zagueiro Reniê é o que mais preocupa. O Dr. Wilson Neves Filho orientou que o jogador seja submetido a exame de imagem nesta segunda-feira. “Vamos aguardar o exame e de todos, ele é o que mais preocupa porque se queixa de uma dor na posterior”, informou o médico.

Geovanni e Mineiro sofreram traumatismo nos joelhos e Nino um “tostão” na coxa. Os quatro foram medicados no vestiário e durante a viagem de volta para Salvador fizeram aplicação de gelo nos locais machucados.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14846

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO