Vídeos do Vitória

11 de março de 2011

Antonio Lopes confessa: “Conseguimos o nosso objetivo”

Antonio Lopes confessa: “Conseguimos o nosso objetivo”

Não foi uma exibição primorosa, Lopes reconhece. Mas o time do Vitória conseguiu alcançar o objetivo maior, ou seja, passar à frente na liderança geral do Campeonato Baiano, após golear o Juazeiro, nesta quinta-feira, no Barradão.

“A vitória agradou pelo fato daquilo que estávamos correndo conseguimos, que era passar à frente na liderança”, disse o técnico rubro-negro.

Outro ponto destacado por Lopes foi mais uma vez a atuação do meio-campo depois da entrada dos meninos Esdras, Mineiro e Nikão, e nesta quinta-feira de outro júnior, Duylio.

“O importante é que temos dois grandes meias de criatividade. Mineiro fez uma grande partida. Nikão, também. Esdras também foi bem, e o Duylio fez uma partida relativamente boa. O meio-campo ganhou velocidade por causa do Mineiro e do Nikão, está mais consistente, marcando melhor e tomamos dois gols de bobeiras, de bola parada e um pênalti”, comentou.

Para o técnico, o gol logo no início do jogo descontrolou a equipe. E o pênalti desperdiçado por Neto, no segundo tempo, também.“ Em decorrência de termos tomado o gol de início a equipe se descontrolou. Acho que a parte emocional depois que tomamos o gol fez com que a equipe não fizesse uma boa apresentação. Começamos a errar passes e domínio de bola, mas conseguimos fazer dois gols e a equipe melhorou depois. Não criamos muito, mas criamos e fizemos dois gols”, analisa.

E prossegue: “No segundo tempo, aquele pênalti perdido também acabou descontrolando a equipe. Passamos a errar por descontrole emocional e a torcida pegou no pé de alguns jogadores. Isso leva sempre a uma tensão muito grande e influencia na parte técnica”.

Lopes finalizou admitindo que o Vitória está no caminho certo: “A equipe vai se encontrar . O meio-campo está bem armado, encontrei dois meias que são bons jogadores, criam e fazem gols. A defesa está armada e vou insistir com Geovanni como segundo atacante. Geovanni ainda não está na plenitude da forma, mas fez uma boa partida, é artilheiro e estou precisando de jogador que faça gols”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14769

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO