Vídeos do Vitória

13 de fevereiro de 2011

Vitória passa fácil pelo Atlético no Barradão e agora está na liderança isolada do Grupo 2 na primeira fase do Baianão 2011

ElkesonVitória passa fácil pelo Atlético no Barradão e agora está na liderança isolada do Grupo 2 na primeira fase do Baianão 2011

Um, dois e três. O placar de 3 a 1 foi pouco para o volume de situações reais de gols criadas pelo Vitória diante do Atlético de Alagoinhas, neste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Os dois times voltaram a se enfrentar depois do empate de 1 a 1, quarta-feira, em Alagoinhas, e o rubro-negro com o resultado isolou-se na liderança do Grupo 2.

Com 14 pontos ganhos, o Vitória abriu três de vantagem para o Fluminense, que foi derrotado pelo Bahia de Feira, por 1 x 0, neste domingo. O time feirense é o líder geral com um ponto a mais que o rubro-negro: 15.

Domingo, dia 20, o Vitória vai disputar o clássico Ba-Vi de volta, às 16 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Arrasador
O Vitória teve um começo de jogo perfeito. Marcava bem, se movimentava, atacava pelos flancos e não dava chances ao adversário. O gol era questão de tempo e saiu antes de Viáfara, cobrando pênalti, balançar as redes.

Só que no lance, Neto empurrou o zagueiro antes de Reniê, de cabeça, completar para o gol a bola cruzada por Elkeson cobrando escanteio. Bem posicionado, o árbitro invalidou o lance.

O endiabrado Rildo, pela direita, recebeu a bola na área, gingou o corpo e o zagueiro derrubou o atacante. Viáfara, com categoria, deslocou o goleiro e chutou à meia altura para abrir o marcador.

O que se viu em seguida ao gol foi uma série de oportunidades desperdiçadas pelo rubro-negro e/ou defendidas pelo goleiro Vinícius. Rildo recebeu um passe de Elkeson e na conclusão com o goleiro batido, o zagueiro tirou para escanteio. Neto preferiu chutar ao rolar a bola para Júnior Timbó melhor colocado. Depois foi a vez de Timbó que podia passar para Neto e finalizou para difícil defesa do goleiro.

Quem não faz, leva. E foi exatamente o que ocorreu. Em um contra-ataque pela direita, Léo conseguiu neutralizar a investida adversária, e perdeu a bola ao tentar sair jogando na área. No cruzamento, Marcos Neves aproveitou a zaga mal posicionada e enfiou a cabeça para empatar.

O Atlético montou um ferrolho defensivo e com o Vitória descontrolado, conseguiu sustentar o empate.

Com o lateral-esquerdo Ernani na função de meia, saindo Júnior Timbó, o Vitória repetiu no começo da etapa final o futebol do primeiro tempo e desempatou numa cobrança de falta. Uelliton acertou o ângulo do goleiro Vinícius.

Não demorou muito e surgiu a chance do terceiro gol. Mais um pênalti e Viáfara desta vez desperdiçou chutando no travessão.

Envolvente, o rubro-negro continuou mandando no jogo e Neto pegou uma bolamal rebatida pelo zagueiro para marcar o terceiro gol.

Novamente, o time criou situações reais. Bola na trave, goleiro defendendo e zagueiro salvando em cima da linha um chute de Elkeson.

7ª RODADA – jogo de volta

VITÓRIA 3 x1 ATLÉTICO
VITÓRIA: Viáfara; Romário, Reniê, Léo Fortunato e Léo; Esdras (Edson Magal), Uelliton (Gabriel), Júnior Timbó(Ernani) e Elkeson; Rildo e Neto. Técnico: Antônio Lopes.

ATLÉTICO: Vinícius; Antonio Carlos (Júnior), Naldo, Geriel e Sandro; Vaguinho, Paulinho (Vitor), Fausto e Marcos Neves; Robert (Jamaica) e Maurício Pantera. Técnico: José Ferreira.

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 16h
Árbitro: Ademilton Piedade Carigé (FBF/BA)
Assistentes: Raimundo Carneiro de Oliveira (CBF/BA) e Kleber Moradillo da Silva (FBF/BA).
Gols: Viáfara (pênalti), aos 14min , e Marcos Neves, aos 24min do 1º tempo; Uelliton a 1min, e Neto, aos 18min do 2º tempo
Cartão amarelo: Reniê, Uelliton (Vitória) e Fausto(Atlético)
Renda:R$53.990,00
Público: 5.996 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14658

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO