Vídeos do Vitória

19 de fevereiro de 2011

Vitória espera vencer o clássico mais uma vez e avançar em busca da classificação antecipada para a segunda fase

Vitória espera vencer o clássico mais uma vez e avançar em busca da classificação antecipada para a segunda fase

O Ba-Vi deste domingo será o décimo no Estádio Governador Roberto Santos e o Vitória espera ampliar a hegemonia. São nove seis triunfos rubro-negros, um empate e somente duas derrotas.

No último jogo, dia 16 de junho de 2010, o Vitória aplicou a histórica goleada de 5 a 1, pelo Campeonato do Nordeste, ainda na fase de classificação. O rubro-negro conquistou o tetracampeonato da competição.

Também em 2010, o Vitória com um gol de Júnior venceu por 1 x 0 no dia 25 de abril, pelas finais do Campeonato Baiano, dando passo importante para em casa conquistar o tetracampeonato. Pela fase de classificação, o adversário venceu por 2 x 1.

Líder do Grupo 2 com 14 pontos ganhos – três à frente do Fluminense – o Vitória dará um passo decisivo para garantir a classificação com antecipação se vencer o clássico. No primeiro Ba-Vi, no Barradão, dia 6 de fevereiro, o rubro-negro goleou por 3 x 0.

Para o clássico deste domingo, o técnico Lopes terá à disposição o lateral-direito Nino, recuperado de contusão, e pela primeira vez o jogador Geovanni, repatriado no futebol dos Estados Unidos.

Indefinido
Antonio Lopes somente no estádio anunciará a formação da equipe. Neste sábado, pela manhã, ele concluiu os trabalhos com um trabalho de bola parada e finalização, auxiliado por Miguel Ferreira e Ricardo Silva.

Todos os jogadores, inclusive o goleador do time, Neto (3 gols), participaram da atividade com durou pouco mais de 40 dias. Depois os atletas relacionados para o Ba-Vi fizeram crioterapia e voltaram para a chácara Vidigal Guimarães, onde estão concentrados desde a noite de sexta-feira.

Goleiros: Viafara e Douglas; laterais: Nino, Romário, Léo e Ernani; zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison; volantes: Bida, Uelliton, Esdras e Edson Magal; meias: Elkeson, Júnior Timbó, Felipe e Geovanni; e atacantes: Edson, Pedrão, Neto e Rildo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14684

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO